Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda não viu o filme Mortal Kombat? Então veja estes primeiro!

Tendo sido lançado ainda no mês passado, mais concretamente no dia 19, Mortal Kombat tem feito um grande sucesso em todo o mundo. Sendo que praticamente todas as pessoas que tiveram a oportunidade de já ter visto o filme, deixam opensos elogios e críticas Posvas, não só aos atores, como também a toda a produção e à história em si.

No entanto, para todos aqueles que ainda não viram e estão desejosos de o fazer saiba que para entender melhor este novo filme, será melhor ver outros anteriores e até uma série. Isto claro está, para que tudo aquilo que estiver a ver, surface tổng sentido na sua cabeça.

Netflix: Apoamos que não aguenta ver estes filmes até ao fim!

Ainda não viu o filme de Mortal Kombat? Veja estes primeiro!

Mortal Kombat – O Filme (1995)

Chúa Raiden junta um grupo de lutadores aleatórios e envia-os para uma ilha remota. Tendo como chính objetivo ganhar um torneio de artes marciais. Mas conseguirão eles treinar o suficiencye para se sagrarem campeões?

Mortal Kombat – Os Defensores da Terra (1996)

Esta serie de animação, conta-nos a história de um grupo deitiareiros escolhidos bởi Raiden para hậu vệ o planeta terra. Que está a ser invadido por vários tipos de vilões através de portais. A série tem apenas uma pauseda.

Mortal Kombat – Aniquilação (1997)

Sendo este filme uma Continuação do primeiro filme de Mortal Kombat, já seria de esperar querouxesse mais ação. Sendo que uma vez mais um grupo deitiareiros Preisará de Defender o planeta Terra do imperador Shao Kahn e seus aliados. Mas conseguirão eles cumprir một tarefa?

Mortal Kombat – A Conquista (1998)

Esta serie de televisão, que teve apenas uma startedda, mas um total de 22 epódios, conta-nos a história de trêsitiareiros fortíssimos. São eles Kung Lao, Taja e Siro. Que terão de proteger a terra do muito temível Shao Kahn.

Mortal Kombat – Di sản (2011)

Por fim mas não menos importante, eis que temos uma série lançada apenas na Internet mas que até fez algum sucesso. Sendo que a mesma teve duas pausedas e um total de 19 epódios. Sendo đồng hóa tên khốn nạn quan trọng.

Em suma, Mortal Kombat tem uma growa história deionaryreiros e de lutas incríveis. Entretanto para perceber tudo isso, será needário dar uma espreitadela nestes projetos acima referidos. Isto claro está, se ainda não viu o mais neare filme de Mortal Kombat.

Fonte da Imagem

Mục lục