Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AirPods 3 estão mesmo a chegar e AirPods Pro só mesmo em 2022

Inicialmente achámos que Abril seria o mês dos AirPods. No entanto, o evento esteve cheio de novidades e como tal não sobrou espaço, nem para uns pequenos mas poderosos auriculares. Assim achámos que a divulgação seria feito pouco depois por comunicado qua email. Isso também não aconteceu. É caso para dizer, dois tiros ao lado. Agora e de acordo com a Bloomberg, os sucessores dos AirPods 3 estão mesmo quase a chegar e podem trazer um thiết kế semelhante ao dos AirPods Pro.

AirPods 3 estão mesmo a chegar e AirPods Pro só mesmo em 2022

Os novos auriculares de 2021 devem Apoar num thiết kế melhorado em termos de ergonomia. É semelhante, como referi acima, ao dos AirPods Pro. Entretanto a bolsa de transporte também deverá mudar.

Onde ficam os Air Pods 2 Chuyên nghiệp?

Aparentemente em 2022. De facto, eles deveriam ser lançados este ano, mas isso não se vai verifyficar. O design, neste momento, Continua desconhecido. A única coisa que sabemos é que a Apple testou uma versão mais pequena dos AirPods Pro. Entretanto os sensores de phimmoi também podem ser melhorados com especial atenção para o seguimento de trainingícios de fitness.

Voltando aos AirPods 3 ainda nenhuma data está confirmada. Eventualmente poderemos ter um lançamento na conferência para programadores WWDC que está marcada para 7 de Junho. Eles podem chegar com os novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Isto porque alguns teaser para o evento incluíam Memojis a usarem AirPods ea olharem para portáteis MacBook.

Tudo isto assenta que nem uma luva com a novidade do áudio sem perdas de Qualidade nos futuros dispositivos.

Resta agora sabermos como será a transmissão. É que o Bluetooth não suporta transferências Lossless Audio em dispositivos sem fios. Assim, một Apple deve estar a trabalhar numa forma de contornar isto.

Os rumores falam de uma espécie de AirPlay que ainda settingelece a ligação através de Bluetooth, mas mantém o Stream qua AirPlay.

Entretanto a Apple também parece estar a trabalhar numa coluna Trang chủPod com ecrã integrationdo que combina as funções de coluna, dispositivo para FaceTime e Apple TRUYỀN HÌNH.

Mục lục