AMD apanhou a NVIDIA! Promete novidades para os próximos anos

Como deve saber, một AMD ấn tượng forte e feio no lançamento de ontem! Afinal de contas, estamos a falar de uma Fabricante que está à frente da gigante Các bộ xử lý không thương mại của Intel, e agora parece estar finalmente num plano de igualdade com một đối thủ của sua grande no mundo das coroas gráficas, một NVIDIA.

Tudo graças ao anúncio relativo às novas eleas gráficas AMD Radeon RX 6000, đặc biệt là RX 6800 e RX 6800 XT, que lều levar a luta às muito desejadas NVIDIA RTX 3070 e RTX 3080.



AMD já apanhou a NVIDIA e promete novidades para os próximos anos!

Portanto, apesar de todos os holofotes estarem apontados para o grande lançamento de ontem, também temos de salientar que a AMD também falou um pouco do seu futuro. Ou seja, a gigante do mundo da tecnologia que fazer exatamente o mesmo que fez na parte dos processadores, ao apresentar um plano bem explicito de como as coisas irão Correr nos próximos anos. Afinal de contas, a empresa anunciou que já está a trabalhar na arquitetura RDNA 3 para um lançamento no próximo ano.

Ou seja, với tư cách là thủ tướng RDNA 2 ainda não chegaram ao swado, ea AMD já tem trang bị cho sự phản hồi của người chơi ainda mais além com a próxima geração. Aliás, logo ficou implícito que o desenvolvimento da RDNA 3 está a Correr mesmo muito bem… Por isso, quem sabe que ganhos de performance iremos ver em 2021!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một com All-In của AMD fez um autêntico là RX 6000! E agora NVIDIA !?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir challengeizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das coroas gráficas? Aliás, é muito provável que mesmo após todos os ‘rò rỉ’ da última semana, muitos de vocês ainda estivessem um pouco de pé atrás.

Leia o resto do Artigo aqui.