Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD encostada à sombra da bananeira? Pode esquecer tal coisa!

Một AMD está numa fase de crescimento simplesmente tàn bạo, ao bater o pé às suas duas rivais diretas, một Intel e NVIDIA. Isto ao mesmo tempo que também foi capaz de garantir o desenvolvimento e produção dos processadores que dão vida às consolas de nova geração da Sony e Microsoft, ou seja, như gần đây là PS5 e Xbox Series X / S.

A AMD já não estava tão bem há muitos e longos anos… Mas isto não ý nghĩa của seja altura para repousar. Ou seja, como a empresa não quer perder o comboio, está constemente a desenvolver novos produtos, mesmo quando ainda não lançou outros já finalizados. Afinal de contas, não foi assim há tanto tempo que a AMD lançou os primeiros produtos baseados nas arquiteturas Zen 3 e RDNA 2, no entanto, a empresa já está a dar tudo o que tem na próxima geração!



AMD encostada à sombra da bananeira? Pode esquecer tal coisa!

Portanto, Tiến sĩ Lisa Su aproveitou todo o entusiasmo à volta da CES 2021 para começar já a falar dos planos da AMD para as arquiteturas de nova geração Zen 4 e RDNA 3. Afirmando que o grande foco da empresa é ser semper Extremamente Competition, tanto em performance, como no preço.

Dito tudo isto, se gosta da retrocompatibilidade da plataforma AM4 da AMD, bo mạch chủ está na altura de começar a dizer adeus à sua… É que a partir da arquitetura Zen 4, bo mạch chủ vamos ter novas baseadas na plataforma AM5, com suporte à nova geração de memória RAM DDR5, e ainda suporte ao novo chuẩn USB 4.0.

Além de tudo isto, tudo aponta para o uso do laste processo de 5nm da TSMC, linhas de produção que já estão a ser aproveitadas com muito sucesso por parte da Apple e Qualcomm no mundo dos smartphones.

5nm? Isto poderá ý nghĩa ô aumento no número de núcleos e chủ đề!

Em suma, é esperado que o próximo grande lançamento de processadores e Sabas gráficas AMD aconteça apenas no fim de 2021. Um lançamento que deverá trazer ganhos de performance e de e khuyếtência muito tương tự aos que vimos no fim de 2020! (Tanto no mundo dos CPUs como no mundo dos GPUs).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.