Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Ryzen 4000? Provavelmente só daqui a um ano!

AMD Ryzen 4000 em 2020, ou só em 2021? Caso não saiba, một AMD fez uma breve apresentação aos seus điều tra không có ‘Ngày phân tích tài chính’, onde revelou vários planos para o futuro imediato da empresa. Đặc biệt quando o assunto foi os seus processadores!

Afinal de contas, os CPU Ryzen foram o percursor para um autêntico regresso dos mortos. Por isso, toda a gente quer saber Qual é o próximo passo da AMD.

AMD Ryzen 4000? Empresa promete processadores Ryzen Zen 3 em 2021 (Março) e Zen 4 em 2022

Portanto, um dos Principais destaques foi o route para as novas arquiteturas Zen (a base dos processadores da AMD). E na verdade, até tivemos promessas concretas relativamente às datas de lançamento das próximas gerações de processadores Ryzen.

Assim, vamos Collectber os primeiros CPU Zen 3 já em Março de 2021, enquanto a arquitetura Zen 4 deverá chegar logo no ano seguinte, em 2022, num mês a sứ giả. Contudo… Ao revelar que a arquitetura Zen 3 irá chegar no início do próximo ano, começam a aparecer várias dúvidas relativamente à chegada de uma hipotética arquitetura Zen 2+ em 2020.

Ao fim ao cabo, já vários especialistas vieram a público afirmar que não acreditam que a AMD lance uma nova geração de produtos Ryzen em 2020. Tudo devido à falta de challengeidade por parte da Intel, que se encontra ainda ‘agarrada’ aoho processo de 14nm e igualmente velha arquitetura Skylake.

Aliás, một arquitetura Zen 3 irá também ser baseada no processo de 7nm da TSMC, por isso, é provável que a AMD aposte tudo neste completo resign, em vez de tua fazer um refresh aos Ryzen 3000 a meio de 2020. (Tiếp tục, tồn tại một khả năng có thể thực hiện được bởi vì quá trình xử lý Ryzen 4000 no fim do ano, ficando 2021 para os CPUs Threadripper e Epyc.)

Entretanto, một arquitetura Zen 4 deverá chegar apenas em 2022, já com a nova técnica de produção de 5nm da parceira TSMC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte