Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai ấn tượng na CES. RDNA 2 (6nm), Zen 3+ e Zen 4!?

Apesar da crise de produção liên tục bem viva, e neste momento, ameaçar durar até pelo menos ao final de 2023, AMD está pronta a causar uma boa Ấn tượng na CES 2022.

Hôn mê? Muito đơn giản! Temos alguns rumour a apontar para o lançamento das Radeon RX 6000 (RDNA 2), agora baseadas no mais refinado processo de 6nm da TSMC, vamos ter o lançamento dos processadores Ryzen 6000, baseados na arquitetura Zen 3+, que por sua vez, é a ‘velha’ arquitetura Zen 3 com một nova V-Cache. Além de tudo isto, parece que a AMD também está pronta a sportsrar o que a sua nova arquitetura Zen 4 é capaz de oferecer!

Em suma, một Intel está a ficar mais forte, devido à sua neara tổ chức lạização, mas a AMD não está a dormir.

AMD vai ấn tượng na CES 2022. RDNA 2 (6nm), Zen 3+ e Zen 4!?

Portanto, tudo indica que a AMD vai aproveitar a CES 2022 em pleno, de forma a revelar tudo o que tem andado a preparar para o próximo ano. Ô que pelos vistos inclui uma breve biểu tình da arquitetura Zen 4. Para que? Bem, para mostrar aos ateidores, e claro, à Intel, que a AMD tem feito o tudo por tudo para tiep tuc na linha da frente, no mundo dos processadores.

É esperado que một AMD não só hiệu năng alguma da potencial, como também an sứ giả muitas das novidades tecnológicas trình bày na sua nova arquitetura. Em suma, tudo indica que 2022 vai ser um ano fantástico para a empresa. Một NVIDIA e Intel que se cuidem!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Confiante numa AMD forte, pronta a challengeizar com aquilo que a Intel e NVIDIA estão a preparar? Consegue imageinar um lançamento de um ‘refresh’ à, có phải là hàng của nhau, agora com bom stock? De forma a bater o pé à Intel, que também vai Apoar em novas coroas gráficas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.