Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Creative Katana: Uma soundbar BRUTAL para o seu PC

A soundbar já Domina o mundo do áudio para TV há algum tempo, oferecendo um excelente Equíbrio entre preço, Qualidade e espaço ocupado na sua sala de estar. Mas já penou que o mesmo poderia acontecer no seu PC? Reformando o antigo setup de duas colunas que semper teve, para mét uma única ‘barra de som’ com RGB até dizer chega? Pois bem, foi o que eu fiz… E que Decisionão que foi!



(Análise) Creative Katana: Uma soundbar BRUTAL para o seu PC

A Creative semper foi e Continua a ser um dos pesos pesados ​​no som, especialmente se valoriza muita Qualidade a bom preço.

Por isso, a marca decidiu pegar na ‘moda’ do mundo das TV, para Experiar fazer algo realmente fora da caixa para a secretária do seu PC. Mas aqui temos de ter algo em conta… As limitações de espaço entre uma secretária ou espaço gaming, e uma sala de estar não são as mesmas, especialmente porque este espaço é só seu (na grande maioria das vezes), e por isso faz o que bem entender, algo que poderá não ser dito da sala da sua casa. É exatamente bởi isso que muitos usedizadores continueam a Prerir o velhinho setup de 2 colunas ou 2 loa siêu trầm colunas e um.

Mas depois desta Apoa da Sáng tạo, talvez valha a pena mét esta Alternativa em coiração!

Thiết kế

Como é óbvio, soundbars beingem muitas không có thương mại pequenas o suficiencye para serem postas de baixo de um monitor de 24 ”, 27” ou 32 ”. No entanto, esta é a primeira soundbar no flado penada para a useização de um PC Gamer ou entusiasta que realmente quer ‘blasted’ com música de Qualidade mesmo à frente do seu focinho.

É exatamente bởi isto que a Creative diz que a Katana é o “primeiro sistema de som do mundo para por debaixo do monitor ”, em vez de chamar este ‘pacote’ de soundbar. Dito tudo isto… Qual é a diferença entre uma soundbar e este sistema da Sáng tạo?

Pois bem, antes de mais nada, temos a entrada USB, que por sua vez traz suporte a áudio de alta Resolutionução 24-bit / 96KHz. Curiosamente, isto também siga que a Creative Katana está essencialmente a funcionar como uma coroa de som fora do PC. Aliás, o processamento de som useizado na Katana é exatamente o mesmo que a marca usa na sua gama de sa khoáng Z-Series.

Entretanto, se por ventura não quiser dar uso à entrada USB, também ainda entrada óticas, aux e claro, Bluetooth! (No entanto, para tirar todo o sumo deste produto, é boa ideia usar a entrada USB)

O RGB chegou às soundbars!

Sim, esta menina irá trazer um outro nível de iluminação para o seu setup. Por isso, se já tem um bom setup de iluminação RGB, esta coluna vai muito Smoothmente misturar-se lindamente com o seu rato, teclado, tapete e próprio PC.

Afinal, soundbar tem um sistema capaz de 16.8 milhões de core, com algumas opções de personalização no software da Creative, ou simplesmente através dos botões físicos do produto, ou comando.

Màn biểu diễn

A Creative Katana conta com 2 giữa, 2 loa tweeter e um loa siêu trầm a hoàn chỉnh todo o pacote.

Ô que claro está, é uma Recita bem porreira para muita potência de áudio. Aliás, se quer potência aliada a Qualidade, tem aqui uma Alternativa muito powerse, e que tem Ấn tượng todas as pessoas que tenho levado à minha ‘nerd cave’. (Không có meu caso, sotão nerd!)

Curiosamente, apesar de ser uma única ‘barra’, é notório que temos aqui um efeito surround de Qualidade, que nos leva a viver mais o que estamos a jogar, ou a ver no ecrã do nosso computador.

Conclusão

A Creative tem aqui outra ‘thắng lợi‘, um produto que é muito desconhecido, mas que deve estar semper em cima da mesa para Qualquer Pracizador que queira boa Qualidade de som, e claro, o selo de Qualidade da marca.

O único problemma a meu ver pode mesmo ser o espaço ocupado na sua secretária, ou então, os seus vizinhos a queixarem-se quando quiserem mét esta menina a dar o máximo das suas Capidades sonoras.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục