Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Ratchet and Clank: Rift Apart – É OBRIGATÓRIO!

(Análise) Ratchet and Clank: Rift Apart – É OBRIGATÓRIO! – PlayStation 5 tem feito furor no mundo dos videojogos, tal tem sido a procura pela consola de nova geração da Sony.

No entanto, se formos completamente factuais e justos, é uma procura que não faz chất lượng tipo de sentido! Porque… Bem… Không có chuyện này, không có thương tiếc gì cả.

Bem, não existiam, porque se Returnal e Resident Evil 8 já nos deram alguns indícios daquilo que poderíamos esperar da PlayStation 5 e làm phần cứng seu de nova geração, Ratchet và Clank escancara bổ sung như portas, ao demo realmente đủ é o potencial real da parceria entre a Sony ea AMD.

(Análise) Ratchet và Clank: Bem vindo à nova geração!

Portanto, Ratchet & Clank: Rift Apart chega à nova geração, pronto para ấn tượng tudo e todos! Mas antes de falarmos do novo Excivo da PS5, temos de perceber as origens da saga.

Pois bem, a Insomniac Games decidiu criar uma saga de jogos completamente nova, depois de lançar três Spyro the Dragon de forma quase consecutiva. Một thời đại lý tưởng đơn giản, o estúdio queria fazer algo à volta de um reptil espacial, uma personagem que quickamente se biến bạn Ratchet, que posteriormente, Rebeu também a companhia do robot Clank. O estúdio queria criar algo completamente diferente, ao puxar pelas suas cabeças criativas. Uma Ideia que foi um tuyệt đối!

Afinal, Rift Apart é a Continuação do quarto jogo da série, servindo com um regresso de luxo, depois de ‘Into the Nexus’ de 2013. Um regresso curioso, visto que após o relançamento de 2016 (para a PS4), Ratchet parecia estar quase morto ou pelo menos, bỏ rơi.

Entretanto, isto é muito importante… Se por ventura estáELECTssado no jogo, devido às Capidades técnicas e potencial da Sony PS5. É uma excelente ideia jogar tudo o que está para trás, pode ter a certeza que vai valer muito a pena!

História

Não vamos falar muito da história, primeiro, porque a Sony não ia achar muita piada à publicação de spoils, e segundo, porque grande parte do objetivo deste jogo está mesmo em descobrir o que se passa neste projeto ‘đa phổ’.

Ainda assim, podemos dizer que vamos encontrar o outro lado da moeda relativamente a várias personagens que já conhecemos, onde claro, temos de salientar a Đinh tán, que é basicamente o Ratchet de outro Universo.

Curiosamente, durante o jogo, acabei por adorar a personagem, e até a achei mais Flua em combate comparativamente ao nosso velho amigo Ratchet! Mas o que realmente achei genial, foi mesmo a forma como o estúdio conseguiu com que o jogador se routineua-se à nova personagem. Afinal, vamos fazer parceria com Clank! Como é que isto acontece? Fácil… Magia làm đa vũ trụ! (O que claro está, siga que durante parte do jogo, Ratchet vai ter um outro companheiro.)

Em termos de história, e Mameira como sentimos o jogo, à medida que vamos avançado de planeta em planeta, emensão emmensão, é inegável que o trabalho foi muito bem feito, tanto em termos de cenários, gráficos, e voz, e claro , guião. Em suma, é um độc quyền Sony PlayStation. Ou seja, vai viver aventura como se fosse você no ecrã.

Jogabilidade

Aqui temos algumas inovações, de forma a aproveitar o novo comando da Sony PlayStation 5. Mas uma coisa é certa, se conhece a saga de jogos, está basicamente em casa. Afinal de contas, temos ação até dizer chega, com uma autêntica montanha de armas, que além de puderem ser atualizadas na loja para fazerem mais dano, terem mais Capidade para Guardar munição, v.v … Também vão fazendo med lvl-up à , ganhando assim outras características, que de forma bem curiosa, vão acabar por mudar a forma como irá lutar.

Por falar em ‘lutas’. O combate é por vezes simples, outras vezes super caótico, com vilões a aparecer um pouco por todos os lados, seja a pé, levitar, ou mesmo a voar a toda a velocidade. Este é um dos pontos fortes do jogo! O combate é siêu chất lỏng và trực giác! Visto que mesmo em situações super intensas, se souber o que está a fazer, tem uma resposta para tudo no seu arsenal. Mas atenção, as munições são limitadas! O que de certa manira, faz todo o sentido, visto que obriga o jogador a aproveitar tudo o que tem à codeos, o que de uma manira ou doutra, vai acabar por demorar todos os combos possíveis e Tưởng tượng.

Entretanto, como disse em cima, temos aqui a integrationção de muitas das novas funcionalidades do comando DualSense. Đặc biệt, hệ điều hành kích hoạt thích ứng, visto que permite a useização da mesma arma, de formas completamente diferentes, consoante a forma como carrega no botão de disparo.

Além de tudo isto, graças ao poder da PlayStation 5, một Insomniac teve a kangibilidade de mét ainda mais inimigos no ecrã, o que torna tudo caótica, mas… Siêu divertido! Aliás, em termos de poder de processamento, o estúdio foi realmente capaz de levar as coisas a um nível completamente diferente.

Màn biểu diễn

Este é um outro ponto forte do jogo, que me enche de esperança para o futuro da consola da Sony. Afinal, além do acréscimo do poder de processamento, e das melhorias gráficas, temos também um velocidade de loading que Obibilita uma jogabilidade completamente nova.

Claro que Ratchet & Clank semper foi um jogo que nos mete dentro da ação, mas nunca desta forma. É que o combate parece agora mais aberto, mais livre, com mais opções, num mundo em que tudo acontece numa questão de segundos. Pode estar num canto do mapa a ser completamente varrido por inimigos, e num único segundo, encontra um portal (rift), e consegue Escapepar sem Qualquer problem, tudo super suave, sem Qualquer soluço por parte da consola.

Conclusão

Em suma, Ratchet & Clank é um jogo OBRIGATÓRIO para quem tem uma PlayStation 5 em casa.

Visualmente está simplesmente tàn bạo, com um mundo que parece vivo, e com muita đa dạng de cenários. Như personagens estão detalhadas e com animações muito chất lỏng. As luzes e Refées são próprias de uma consola de nova geração.

Para ter noção, tenho uma PS5 desde o lançamento, mas a primeira vez que iniciei o jogo, foi também a primeira vez que realmente senti que tinha o comando da PlayStation 5 na mão.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.