Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Samsung Galaxy Buds Live: Um par de feijões mágicos?

(Análise) Samsung Galaxy Buds Live: Quando andamos neste meio a TNar tudo o que é tecnologia, chegamos a um ponto em que é quase tudo igual. Até que por vezes temos uma surpresa das grandes Fabricantes, algo que a Samsung tem conseguido fazer nos últimos anos.

Afinal de contas, como deve fantasyinar, quando chega um produto ao swado que é realmente inovador, o nosso nível de entusiasmo para a review também aumenta logo no imediato.

Afinal de contas, hệ điều hành Galaxy Buds Live ‘são apenas mais uns’ fones sem fios ‘, são um esforço da gigante Sul Coreana de sair fora de caixa, para realmente oferecer uma nova Experiência sonora para os nossos ouvidos.

Mas será que teve sucesso? Vamos tua perceber nas próximas linhas.



(Análise) Samsung Galaxy Buds Live: Um par de feijões mágicos?

Especificações Técnicas

    Peso e Dimensões: Chồi -> 27.2 x 17.3 x 15.5 mm (5.6g) // Caixa -> 50.0 x 50.2 x 27.8 mm (42,2g)
    Bateria: Buds -> 60mAh // Caixa -> 472mAh com hỗ trợ carregamento sem fios.
    Altifalantes e Microfone: Trình điều khiển 12mm AKG, 3 vi sinh
    Conectividade: Bluetooth 5.0 BLE
    Codec: AAC, SBC, Codec có thể mở rộng
    Cảm nhận: Proximidade, Acelerómetro, sensor de toque
    Resistência IPX2

Thiết kế

É este campo que tách os Buds Live de tudo o resto que podemos encontrar no evalado.

Afinal de contas, enquanto os Galaxy Buds + são quase iguais aos Buds originis, một thiết kế bổ sung của Samsung mudou o đích đến ‘feijões’, para oferecer algo completamente novo ao swado mobile de música.

Aliás, caso não saiba, a própria Samsung penou em chamar estes meninos de ‘Galaxy Đậu‘, favrindo o nome menos’ tótó ‘mas que fica menos no ouvido,’Galaxy Buds Live ‘.

Dito tudo isto, o que é realmente importante no meio disto tudo, é saber se o novo design ajuda o desempenho ou conforto destes fones sem fios no dia-a-dia. Bem… Mẹ ơi!

Primeiramente, quando os tira da caixa, a primeira pergunta que nos passa pela cabeça é…“Đồng hồ đo como é que xác nhận isto nos ouvidos?” Pois bem, một Samsung ajuda nesta parte com um pequeno guia na aplicação Galaxy Mặc, sendo depois libeante fácil de perceber o objetivo da equipa de design.

Ou seja, com este design de ‘feijão’, a Ideia passa por conseguir meter os altifalantes bem no fundo do nosso channel auditivo! O que claro está, irá resultar numa Experiência de som libeante intensa. Mas também pode ter um lado negativo, visto que o nosso channel auditivo do lado direito pode não ser igual ao do lado esquerdo.

Dito tudo isto, a posição ‘funda’ dos altifalantes têm uma outra vantagem! Afinal, se os Buds Live estiverem bem colocados, nunca irão cair! Quer corra, salte, faca musculação, estes meninos vão ficar semper bem presos.

Quanto ao conforto, Pracizar os Buds durante 3 ou 4 horas não tem chất lượng có vấn đề, mas temos realmente uma sensação de aumento de temperatura na zona, ou até de ficar com a sensação que ficamos doridos no sítio mais totalo dos Buds. No entanto, eu fico com esta sensação com Qualquer tipo de earbuds do merado, por isso, tenso em conta o volume e Qualidade de música que conseguimos ter nestes meninos, não me parece ter sido uma má jogada da Samsung. Aliás, os bud são tão leves (5.6g), que na grande maioria do tempo, nem se vai lembrar que eles estão bem enfiados nos seus ouvidos.

Por fim, no campo do design, temos a caixa quadrada com cantos arredondados que Smoothmente caberá no seu bolso, trazendo um mecanismo magnético para não só passar um cảm giác ‘cao cấp’ quando abre e fecha, mas também para garantir que tudo fica bem fechado no seu bolso.

No entanto, este acabamento também fez com que a caixa escorregasse do meu bolso várias vezes. Aliás, no último dia antes de devolver o produto à Samsung Portugal, a caixa deu um trambolhão de pelo menos metro e meio mesmo para cima da pedra do meu tạ. Obviamente que pensei, “boa! Partir isto no último dia, bom trabalho Nuno! ” Mas não, tudo funcional e inteiro (à parte de 2 ou 3 arraynhões). Impossível não elogiar a Qualidade de construção depois deste teste acidental mas de eficácia inegável.

Funcionalidades

É inegável que a Apple mudou o mundo da música sem fios ao trazer o modelo nguyên bản dos AirPods para o thương mại há alguns atrás.

No entanto, ao olhar para estes Buds Live, ninguém diria que não foi a Samsung a começar a ‘moda’, tal não é nível de emissência, portabilidade, e poder sonoro que estes meninos trazem para cima da mesa.

Afinal de contas, se por ventura já tem um smartphone Samsung Galaxy no bolso, a Experiência de useização é simplesmente tàn bạo na forma em como tudo está conectado. Pode atender uma chamada no telefone, mét um dos fones no ouvido, e automaticamente está a ouvir a outra pessoa pelo ‘feijão mágico’. Hỡi mesmo acontece quando está a ver um vídeo ou ouvir música! Tudo feito de forma a nunca perder uma pitada da ação.

Dito isto, boa Qualidade de som já não é assim tão difícil de encontrar, mas uma Experiência de conectividade de alta Qualidade? Isso é outra história, e nesse capítulo, một Samsung está mesmo muito bem.

Autonomia

Một Samsung promete uma autonomia de 6 horas em cada Bud com o ANC ligado, o que no meu uso parece ser uma métrica acertada. Entretanto, a caixa de transporte oferece mais dois ciclos e meio, ou seja, mais 15 horas de autonomia, para um total de 20 ~ 21 horas de música.

Em suma, một Samsung melhorou algo que já era um ponto forte nos Buds e Buds +. Afinal de contas, apesar do total das horas ser um pouco menor, a caixa de transporte pode ser carregada por USB-C ou por Qualquer carregador sem fios Qi, o que torna tudo bem mais fácil.

Màn biểu diễn

Uns produto pode ser bonito, pode ter um preço apelativo, pode ter funcionalidades do arco-da-velha, mas se depois falhar no objetivo máximo… Chất lượng không? Pois bem, vamos te tua perceber se os Buds Live nos fazem mesmo sentir num concerto ao Vivo (trực tiếp).

Pois bem, os Galaxy Buds Live dirty com driver de 12nm que ficaram a row da AKG. Dito isto, na minha ótica de useizador comum, a consegue oferecer uma boa Qualidade de som, mas não fica no topo da tabela no campo docelamento de ruído. Ou seja, beingem algumas melhorias em relação aos Buds +, algo securemente notório quando temos a sensação que as músicas têm agora um pouco mais de vida. No entanto, como o design não sela tão bem o ouvido, nunca irá ter a mesma performance ANC dos antigos fones TWS da Sammy.

Entretanto, além da Qualidade sonora, tenho de elogiar a Qualidade dos microfones que fazem um trabalho tàn bạo durante Qualquer tipo de chamada. Aliás, nesta situação a Samsung está khốn acima de várias rivais neste mundo da música mobile, como a Sony.

Conclusão

Không phải vậy, hệ điều hành Sony WF-1000XM3 liên tục a ser os reis dos fones sem fio, quer seja người hâm mộ Android ou do mundo Apple. Ainda assim, se por acaso tem um smartphone Samsung no bolso, tem aqui uma Alternativa muito lam ginjas no ecossistema que a gigante Sul-Coreana tem criado.

A Qualidade de som é boa, o design é estranho mas tem as suas vantagens, eo preço não é tão descabido em comparação com a resta oferta do thương.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui sobre o produto.