Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Sony X90J: Màn hình OLED não cần thiết

(Análise) TV LED toàn dải X90J: Một Sony tiếp tục một ser uma das Fabricantes de TV mais phổ biến làm thương mại, sendo capaz de oferecer Alternativas para todos os bolsos, em gamas que trazem para cima da mesa quase todas as tecnologias disponíveis no flado. Aliás, o seu ‘know-how’ é tanto, que a gigante Japonesa nem Preisa de se encostar à tecnologia OLED para conseguir oferecer uma Experiência de visualização acima da média!

Prova disto mesmo, é a Sony X90J! Uma TV Đèn LED toàn mảng, que pode muito bem ser a melhor amiga das consolas de nova geração.

(Análise) Sony X90J: Màn hình OLED não cần thiết

Portanto, na minha Região, Sony X90J é tudo aquilo que um tudo realmente trước TV 4K. Afinal de contas, oferece um leque de funcionalidades muito completo capaz de differenceir esta oferta daquilo que podemos encontrar no flado. Isto ao mesmo tempo que é semper capaz de oferecer uma excelente Qualidade de imagem.

Afinal, apesar de ser uma TV de gama média, một chất lượng cao de imagem é trang bị một muitas topo de gama do thương.

O que não é grande novidade para its, visto que no ano passado já tivemos a oportunidade de analisar uma TV Full Array-LED da Sony, que prontamente foi capaz de nos Ấn tượng.

Especificações Técnicas

    Tamanho do ecrã: 50 ”, 55”, 65 ”, 75” Tecnologia do painel: LED-LCD (Full Array LED) 4K: Sim HDR10: Sim HLG: Sim Dolby Atmos / Dolby Vision: Sim 3D: Não Entradas / Saídas: 2x HDMI 2.1 (1x eARC), 2x HDMI 2.0b, 2x USB, 1xRF, ethernet, quang học

Thiết kế

Pois bem, optar por uma TV LED ou OLED não é uma Decisionão que está apenas de mãos dadas com a Qualidade de imagem. Afinal de contas, bởi termos aqui um equipamento Full-Array LED, apesar de termos aqui uma TV khốn nạn tài chính e apelativa ao olhar, não é um Equipamento tão fino como aquilo que podemos encontrar na gama OLED da Sony ou de outras Fabricantes.

Aliás, se olhar de lado, vai quickamente perceber que apesar de ser uma TV baseada na tecnologia LED, survivalem Alternativas bem mais finas que esta. Mas não sẽ chuẩn bị trước, o espaço ocupado tem um propósito! Para dar espaço à semper muito Featssante tecnologia Full-Array, e claro, para dar espaço a um sistema de som tàn bạo. (A Qualidade de som é semper excelente no mundo Sony!)

Dito isto, o que mais irá Saltar à vista é mesmo a parte da frente da TV, e aqui, temos margens muito pequenas, bem como dois apoios para assentar e settingilizar o Equipamento. (Se fixar na parede, como eu acho que deve semper ser feito, pode esquecer os apoios.)

Entretanto, em termos de comando, a TV chega ao swado com o melhor que a Sony tem para oferecer, sendo possível fazer comandos por voz, e selecionar as apps de streaming mais famosas do merado com um único pressionar do botão. É um comando muito grande, mas isso tem as suas vantagens, visto que vai ser muito difícil perdê-lo de vista.

Qualidade de Imagem

Eu já tinha ficado Ấn tượng com o modelo do ano passado, mas fiquei ainda mais surpresa com este modelo X90F. O que levanta uma questão muito pertinente… Bạn có thích không?

Pois bem, a grande adição em 2021 foi mesmo o novo processador cognitivo XR, que adiciona mais profundidade de cor em alguns cenários, especialmente em Conteúdo mais antigo. Além disto, temos também uma grande melhoria no contraste da imagem. Algo que ainda não vi ninguém a falar, mas que me Ấn tượng khốn nạn, foi mesmo o controllo do brilho dos Đèn LED do painel no sítio das legendas. O modelo do ano passado oferecia uma Qualidade de imagem fantástica, no entanto, era completamente notório ver um ‘light bleed’ semper que o painel acendia os LED Cần thiết phải đánh giá. Em suma, este modelo vem corrigir, em parte, este problemma. Isto, ao mesmo tempo que melhora sigativamente a Qualidade de imagem em todos os campos.

Muito nối lại:

    Temos uma Qualidade de imagem fantástica. Cores profundas e saturadas. O Processador XR faz um excelente trabalho no upscaling de Conteúdo multimédia. Contraste muito posvo para a gama em que se insere.

Conclusão – Vale a pena?

Nesta análise, optei bởi não falar muito das thành phần thông minh, porque na verdade, é tudo muito tương tự aos modelos anteriores que já tivemos a possibilidade de testar no passado (Liên kết). Em suma, một Sony tiếp tục một tông đồ muito no ecossistema Android, e ainda bem que o faz, visto que na minha preferão é um dos sistemas mais versáteis e com mais potencial do merado.

Đánh giá về Quanto à kết luận cuối cùng, bạn sẽ thấy rõ ràng là một chương trình truyền hình pena comprar esta? Com certeza que sim, especialmente se por acaso quiser uma TV 4K HDR com acesso a algumas das tecnologias mais neares do mean. Algo que deve ter em conta, se por ventura quer entrar na nova geração de consolas. Podemos até dizer que a Sony X90F é uma das melhores amigas da PlayStation 5, tal foi a Qualidade com que joguei Ratchet and Clank: Rift Apart e Resident Evil 8 nesta menina.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục