Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise Switch) Thế giới bên ngoài: Um port de Qualidade?

Escusado será dizer que as hopeativas eram altas para The Outer Worlds. Afinal de contas, com a decepção que acabou bởi ser Fallout 4, e mais nearemente Fallout 74 (que foi um autêntico pesadelo para o estúdio), os gamer estavam à espera de uma verdadeira sequela à công thức desenvolvida pela Bethesda há já mais de doze anos.

Dito tudo isto, tivemos novamente a Obsidian Entertainment a entrar em cena! Se o nome não vos parece estranho é porque estamos a falar dos criadores de Fallout: New Vegas, que é na ngoan cố de muitos game thủ (incluindo na minha) o melhor Fallout da geração HD.



(Análise Switch) Thế giới bên ngoài: Um port de Qualidade?

Portanto, já não trendo laços com a Bethesda nem com o IP Fallout, a Obsidian decidiu criar um sucessor espiritual ao New Vegas, game thủ của nhà thiết kế lều semper trình bày không có seu penamento, criando aquilo que é na sua génese, um jogo para os những người hâm mộ. Conseguindo evitar, na maior parte, os company bẫy que se encontram cada vez mais presentes nesta Industrialria. Digo na maioria độc na altura de lançamento do jogo em questão, a Obsidian Entertainment assinou um contrato de Exclusiveade com a Epic Games, tornado assim o Outer Worlds num Exclusiveivo temporário da Epic Store, barrando o acesso a uma grande parte de game thủ não se sentiam confortáveis ​​a Pracizar um serviço so sánh kém hơn so với áo dài seu concorrente hiệu trưởng, một Steam.

Mas vamos ao que lossa… A pequena consola híbrida da Switch!

Desde o lançamento da Switch que temos vindo a ser surpreendidos com a Qualidade de grande parte dos port que nela são lançados, desde o Witcher 3 ao Dark Souls Remastered. Pois bem, agora, já sem Excividade, chegou a vez de The Outer Worlds também molhar o pão na sopa. Será que a Virtuous conseguiu converterar este RPG numa boa Experiência on-the-go? É a esta pergunta que procuro responseer com esta análise.

Màn biểu diễn

Não querendo retirar mérito ao trabalho feito pela Đạo đức, độc não deve ter sido fácil lều cổng Outer Worlds para uma consola tecnicamente mais fraca que os seus Competition, as notícias não são propriamente boas no que toca à performance Không có khóa chạy bộ.

Dito isto, enquanto as cutcenes são Beiante agradáveis ​​de se ver (Docked e Undocked), o gameplay em si é denegrido bởi texturas de muito baixa Resolutionução e talvez o pior problemma com que me deparei, o desfoque de tudo o que se apresentava a média / longa distancia. Desfoque que muito provavelmente deverá ter sido Pracizado para tua esconder a pixelização de objetos e personagens que se encontrem afastadas do jogador. Contudo, infelizmente, essa pixelização é impossível de se esconder, acabamos por afetar sigativamente a Experiência do Pracizar, especialmente quando um dos pontos fortes do jogo original é o seu potencial gráfico.

No que toca ao framerate Posso dizer que este também tem problemas em manter-se conste nos 30FPS! (Que é o limite deste port). Estas quedas são especialmente visíveis em situações de combate e / ou em zonas mais detalhadas e exigentes do mapa (cidades por exelo).

O ultimo ponto que quero referir relativamente à performance são os tempos de carregamento, que como seria de esperar, são mais longos que as outras versões de The Outer Worlds.

Em relação à performance quando a Switch se encontra Đã cập bến, thông báo than thở xếp một situação não melhora… Apesar do desfoque ser menor, isto apenas expõe o pop-in que ocorre à medida que vamos caminhando pelo mapa e chama mais atenção para as texture de baixa Qualidade que estão espalhadas por todo o lado. Ao ponto da subida de Resolutionução dos 720p para 1080p ser quase impceptível perante estas cedências. Parece também, pela minha Experiência, haver mais quedas de frames em modo Docked.

Jogabilidade

Em relação ao combate, é o que se pode esperar de um First Person Shooter na Switch. Ô nhắm é um pouco rígido mas acaba por ser offsetado de certa forma pelo aim hỗ trợ, algo que é comum lồng vào thùng.

Fiquei no entanto surpreendido com as opções de Mobilidade disponíveis devido à beingência de um botão de dash / dodge, tornado o combate muito mais móvel, promovendo uma jogabilidade um pouco mais rápida.
Inspirado sem dúvida pelo sistema VATS que survivale nos jogos Fallout, temos também uma versão desse sistema neste jogo chamada “Khoảng thời gian chiến thuật”. Sendo este um Slowdown do mundo à nossa volta que podemos ativar para conseguir fazer pontaria com mais calma, Preisão e zonas especificas dos nosso adversários, estando depende de uma barra que recarrega automaticamente com o passar do tempo, ajudando a dar uma component các cuộc chiến.

Cada vez mais acho estes sistemas không thể chơi đơn FPS nas consolas. Visto que os analógicos não têm nem de perto nem de longe a Preisão de um rato. Especificamente no caso da Switch, em que os analógicos são ainda mais rígidos que os da Playstation e Xbox.

Tratando-se da Nintendo Switch, temos a opção de Pracizar os sensores dos Joy-cons para substituir as funções do analógico direito (apontar), de uma forma parecida com a Wii. No entanto, o Outer Worlds não sendo um jogo feito de raiz para o sistema faz com que esta opção não seja a mais viável. E sendo Sincero, o objetivo da Switch é ser portátil, não vão ser muitas as vezes em que podemos Pracizar sequer esta Alternativa mesmo que esta funcionasse bem.

Conclusão

Em suma, The Outer Worlds conseguiu em grande parte o seu objetivo de ser um sucessor espiritual ao Fallout New Vegas. Com componentes de exploreração espetaculares, cá nhân lợi ích, companheiros de viagem đa dạng (com as personalidades próprias), um hài hước subtil e ainda temáticas de ganância empresarial.

No entanto, o developer Virtuous teve de ceder demasiado a nível de performance para trazer esta Experiência completa para a Switch. Por isso, não ủy thác khuyến nghị o Outer Worlds para a Switch, pelo menos não no seu preço inicial. A alma eo Conteúdo estão trình bày, falta no entanto o mais importante, uma Experiência de jogabilidade aceitável.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục