Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 10 para o Galaxy S9 / S9 + está atrasado. Veja quando chega!

Một Samsung nunca teve uma grande política ao nível de atualizações. No entanto, ultimamente, tem mostrado maior preocupação e os cập nhật chegam de forma mais rápida e abrangem mais modelos. No entanto, isto não ý nghĩa là que tudo seja assim tão rápido. É que enquanto os kanguidores làm gì Galaxy S10 e Note 10 thuberam as atualizações estáveis ​​do Android 10 antes de 2019 chegar ao fim, o mesmo não pode ser dito de outros modelos como o Galaxy S9 / S9 +.

Android 10 para o Galaxy S9 / S9 + está atrasado. Veja quando chega!

Realmente, một velocidade de lançamento do Android 10 parece ter diminuído. É que os Galaxy Note 9 presos a um operador e os S9 ainda não tiveram direito ao novo sistema operativo da Google. De acordo com o cronograma inicial, os S9 e os S9 + deveriam ter Collectbido a nova versão ao mesmo tempo das gamas S10 e Note 10. No entanto, sabemos agora que será needário esperarmos um pouco mais para recbermos a nova versão.

Na prática, mais um pouco siga até março. Isto de acordo com um novo calendário partilhado pela Samsung com alguns khách hàng alemães.

Entretanto há outras alterações. Như coisas também parecem estar diferentes com o Galaxy A50 que viu a atualização a mudar de abril para maio, o que é ainda assim muito interessante para um gama média. Já no caso do máy tính bảng Galaxy Tab S6 một atualização deve chegar em abril. Depois seguem-se os Tab S5e e Tab S4 em julho, o Tab A 8.0 (2019) em agosto e um ba de Atualizações de setembro para os Tab A 10.5, Bảng A 10.1 (2019) e Tab Active Pro.

Ninguém está a salvo de atrasos quando se trata de atualizações ea Samsung não é excepção. Claro que é chato para quem está ansiosamente à espera de uma versão que vai dar nova vida ao telemóvel. Ainda assim, a confirmação que vai chegar e sabermos a data já é por si só uma boa notícia.