Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11 một caminho !? O Android 10 ainda nem aos 10% chegou!

O Android tem um nghiêm trọng vấn đề… A falta de thoả hiệp với das Fabricantes na atualização dos seus aparelhos, especialmente nos de gama média e gama baixa, que quickamente caem no esquecimento presos uma versão mais antiga do Sistema Operativo da Google.

Dito isto, até no mundo da gama alta as coisas não são semper um mar de rosas, com várias chế tạo một người tiêu cực như atualizações atempadas, ou simplesmente a desistirem de um topo de gama passados ​​apenas 1 ou 2 anos.

Por isso, acaba por ser extraordinário ver o ritmo de atualizações que a própria Google Continua a manter… Ao fim ao cabo, o Android 10 ainda nem em 10% de aparelhos está instalado, ea gigante da pesquisa já está a ular os detalhes da nova phiên bản 11.



Android 11 một caminho !? Já foi apanhado a ser testado num Pixel 4

Portanto, o Android 11 já foi apanhado a funcionar num smartphone Pixel 4, graças a um benchmark Geekbench que acabou de ser publicado na Internet.

Dito isto, verdade seja dita… Ainda não fazemos ideia daquilo que a nova versão irá oferecer ao swado de smartphones, visto que apenas sabemos que irá ser possível criar ficheiros de vídeo com mais de 4GB, o que poderá ser útil para alguns usingizadores, mas que na verdade está froar longe de ser um ‘Game Changer’ para a grande maioria dos người hâm mộ do mundo Android .

Ainda assim, xu hướng em conta que temos cada vez mais smartphones a Apoar em módulos super apetrechados de câmeras, é provável que seja uma excelente Ideia começar a suportar este tipo de tamanhos. (O Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra já vão gravar vídeos a 8K 30FPS… RIP armazenamento.)

Além disto, também sabemos que o Android 11 irá permitir aos Operatingizadores armazenarem os seus documentos de Idificação no próprio smartphone, o que pode muito bem ser um excelente passo para um futuro sem 50 cartões nas nossas carteiras.

No entanto, com o Android 10 a ser ainda uma autêntica gota no oceano que é o mundo Android

Ao fim ao cabo, o Android 9 Continua a ser mais phổ biến que o mais neare SO. Por isso, seria Beiante mais posvo ver a Google a trabalhar numa Mamira deosystemitar như atualizações… Em vez de lançar novas versões cada vez que alguém muda de cuecas na sede da empresa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte