Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12 para TV: estas são as grandes novidades desta versão

Foi no dia 1 de Dezembro que revelámos que já estava disponível uma nova versão do Android 12 para TV. Không có entanto, com disponibilidade ainda limitada. Esta versão cuối cùng chega com muitas novidades ea propósito disto o site Tiện ích Bây giờ já lhe conseguiu deitar a mão e aproveitando essas imagens vamos revelar todas as novidades da nova versão. É de facto um salto importante isto porque para além das novas funções, melhora a Experiência de useização ea tương hợpbilidade com várias TV.

Android 12 para TV: estas são as grandes novidades desta versão

Proteção para que ninguém o esteja a espiar

O Android 12, logo à partida, garante muito mais segurança. Dito isto, os usedizadores vão poder ativar ou desativar o acesso à ống kính microfone para todas as apps no dispositivo com apenas uma opção. Esta novidade está disponível tanto nas Defções rápidas como nas Defções de sistema.

Para além disso somos Informados quando uma app acede a estes dois componentes. Isto porque aparecem các biểu tượng indicadores na barra de estado.

Melhor visualização de Conteúdos

Quando a taxa de frames de um vídeo não estiver de acordo com a taxa de atualização do ecrã, os usedizadores podem ter alguns problemas de visualização ou as coisas não ficarem tão bem. Com o Android 12 isto acabou. Assim a taxa de atualização do ecrã vai-se adaptar ao frame rate do Conteúdo que está a ser reproduzido.

Android 12 para TV: Suporte para HDMI CEC 2.0

Isto é muito importante porque garante um melhor funcionamento entre dispositivos HDMI. Assim e graças a esta opção a TV vai poder controlar com eficácia os dispositivos Android 12 que estiverem ligados por HDMI.

Desfocagem do papel de parede

Talvez não seja a função maisprisssante para a grande maioria dos effizadores. Seja como cho é quan trọng. Isto porque permite desfocar o fundo de ecrã e dar mais destaque à Experiência de navegação.

Android 12 para TV: Ligação rápida para Wi-Fi

Com a função de ligação rápida para Android TV 12, hệ điều hành tận dụng não têm de estar một giới thiệu một palavra-pass letra a letra através do comando. Dito isto, dentro das Defções de red e internet os Operatingizadores podem gerar um código com bitdigo folade que depois permite o emparelhamento.

Transmissão entre dispositivos

O Android 12 para TV permite transferir Conteúdos entre dispositivos.

Por exelo, se temos um dispositivo com Android 12 na sala e outro no quarto podemos transferir stream entre eles.