Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: aplicação de ống kính của Google prepara muitas novidades!

Uma análise juste ao APK da diara da Google feita pelo XDA Các nhà phát triển revelou alguns pormenores acerca do próximo gama média da Google e também da possível inclusão da gravação de vídeo a 24 khung hình / giây. Para este efeito, o conhecido fórum olhou com uma lupa para a versão 7.3.017 da aplicação de ống kính Google que também inclui alguns pequenos ajustes na giao diện e na funcionalidades da aplicação.

Aplicação de lensara da Google prepara muitas novidades!

Entretanto, esta atualização da aplicação contém referenceências ao próximo Pixel 4a do Google. Os nomes de código sunfish, redfin e bramble aparecem ao lado de uma stringminada “pixel_20_mid_range”. O XDA Idificou os nomes de código bramble e sunfish duas vezes, mas o redfin aparece apenas uma vez. Isto pode sigar que redfinfere-se à sa khoáng de desenvolvimento do Pixel 4a, e os outros nomes de códigos se reference aos dispositivos Pixel 4a futuros a serem lançados. No entanto, também pode não nghĩa là nada específico. Todas as suposições são apenas especulações neste momento.
A desmo Moviem também revelou um. De facto, há duas string que sugerem esta funcionalidade. Ora isto seria muitoosystemssante para as pessoas que levam a sério a captura vídeo com dispositivos móveis. Neste momento, as pessoas só podem gravar vídeo em 30fps ou 60fps em dispositivos Pixel. Không có entanto, 24 khung hình / giây é a taxa de frames padrão para filmes e televisão. É verdade que a maioria das pessoas provavelmente não vai aproveitar esta funcionalidade. Ainda assim, o facto de estar presente já é por si só muito bom.

Entretanto e para além do que está escondido, esta atualização da ống kính chega também com novas funcionalidades. Logo à partida reordena o menu de configuração deslizante da aplicação. Ele também apresenta uma novidade que ativa automaticamente o modo não incomodar durante a gravação do vídeo, o que Ý nghĩa là thông báo về não vão dar cabo dos seus vídeos.

Para já, o Google Máy ảnh 7.3.017 está a ser lançado na Cửa hàng Play. No entanto, à semelhança de outros cập nhật é dần dần e como tal pode não chegar a todos os usingizadores ao mesmo tempo.