Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android Auto: Resolutionva agora mesmo os problemas com o Spotify

Apesar da pressão da Google para empurrar o YouTube Âm nhạc, o Spotify tiếp tục a ser a escolha preferrida de muitos Operatingizadores e os números oficiais falam por si. Dito isto, o Spotify tem nada menos que 320 milhões de usedizadores, dos quais 144 milhões são assinantes pagantes. O serviço está disponível em 92 países e fornece acesso a mais de 60 milhões de músicas e 1,9 milhões de podcast. Claro que para isto Contribuiu o facto do Spotify estar em todo o lado. Inclusivamente no mundo do Android Auto. Assim temos acesso à melhor música quando estamos ao volante. Mas afinal o que se passa no Spotify e com o Android Auto?

Android Auto: Resolutionva agora mesmo os problemas com o Spotify

Claro que para isto Contribuiu o facto do Spotify estar em todo o lado. Inclusivamente no mundo do Android Auto. Assim temos acesso à melhor música quando estamos ao volante.

Ora quem executive o Spotify no Android Auto e mais concretamente no painel do automóvel descobriu lastemente que esta app deixou de responseer aos controllos Bluetooth. Por outras palavras, ứng dụng floatra esta funcione bem no Android Auto quando ele está a Correr nos smartphones, no veículo deixa de responseer a tudo o que chega por Bluetooth.

Acontece que tudo isto se deve a umma na versão mais neare do Spotify. Assim a forma mais fácil de Resolutionver é fazer o downgrade para uma versão anterior da app. De acordo com este post no reddit, a versão recomendada é a 8.5.85.0. Isto porque esta é a última versão conhecida do Spotify onde os controllos do Bluetooth funcionam corretamente.

Ou seja assim que fizer o downgrade do Spotify para uma versão anterior, algo que não leva mais de um minuto, tudo estará Resolutionvido. Dito isto, pode encontrar as versões anteriores do Spotify nesta página. Basta descarregar o instalador isolado para a versão que deseja instalar, descompactá-lo no dispositivo e pronto.

Por enquanto, ainda não se sabe se tudo estará Resolutionvido na próxima atualização do Spotify. Ainda đồng hóa pode liên tục một người thực thi com segurança a versão anterior até que os controllos do Bluetooth estejam novamente a funcionar. Entretanto o Spotify parece ser a única app afetada por este bug, já que todas as outras estão a funcionar corretamente no Android Auto.