Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Antiga série de Jogos da Rockstar vai voltar áo thương? Quando?

A Take Two tem estado em alta durante os últimos tempos, sendo neste momento dona de uma série de Jogos muito conhecidos không thương tiếc e que cung cấp. No entanto, não thỏa mãn com tudo o que já alcançou, a empresa pseudnde obter mais e prepara-se agora para comprar o estúdio da Codemasters. Podendo desta forma trazer de volta a muito amada série de jogos, Câu lạc bộ Nửa đêm.

Dito isto, é claro que ainda nada está decidido. Até porque ainda não temos certeza fineuta de que um novo jogo Midnight Club vá chegar ao thương. Contudo, foi a própria Codemasters que deu o pallate aos jogadores. Dizendo apenas para nos prepararmos e ficarmos atentos.


Máy bay chiến đấu đường phố 6 na PS5 e Xbox Series X? Está một caminho!


Série de Jogos antiga da Rockstar vai voltar ao thương? Quando?

Portanto, caso seja lançado um novo jogo da série Midnight Club, o mesmo deverá chegar nos primeiros meses de 2021 e provavelmente apenas para a atual geração. Afinal de contas, não estamos de todo a ver um lançamento tão repentino para một Xbox Series X ou PS5. O que não quer dizer que num futuro próximo là não sở hữu trí tuệ.

Desta forma, a Take Two passa a contar com um monte de jogos. Entre a quais Dirt, F1, GRID Project Cars e ainda os jogos da Rockstar e da 2k. Portanto, apesar de 2020 estar a ser uma verdadeira desgraça em todos os sentidos. Pelo menos há alguém que se está a safar à grande.

Em suma, một Take Two está realmente khốn khó không có thương tiếc dos videojogos, mas não parece querer ficar por aqui. Afinal de contas, agora com a aquisição da Codemasters e resultentemente de Midnight Club, as coisas só xu hướng một melhorar e ainda deverão ser anunciados mais jogos muito em breve para 2021.

Fonte da imagem