Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar de tudo… A Apple ainda vờ vàng lançar o iPhone 12 em Setembro!

Como já Dissos várias vezes na Leak, o CoronaVírus não está a ser uma dor de cabeça apenas e só para a saúde da população mundial! O Impacto é bem mais Severo, especialmente na indústria tech que já viu vários eventos e lançamentos a serem adiados ou até mesmo huỷados… Como foi o caso da MWC 2020 de Barcelona, ​​o maior evento mobile do mundo.



Dito tudo isto, uma das empresas que mais poderá sofrer com tudo isto é nada mais nada menos que a gigante Apple! Afinal de contas, một sản phẩm iPhones está quase toda em território Chinês.

Apesar de tudo… A Apple ainda vờ vàng lançar o iPhone 12 em Setembro!

Portanto, como Dissos nos últimos dias, a Apple decidiu não enviar a sua equipa de engenharia para o território Chinês. O que claro está, impossibilita a iniciação dos kiểm tra EVT (Kiểm tra xác thực kỹ thuật).

Pois bem, se não faz Ideia do que estamos a falar, o EVT está um passo abaixo do DVT (Design Validation Test)! É aqui que a Apple quyết định de uma vez bởi todas como irá ser o thiết kế cuối cùng do novo iPhone, bem como que novas funcionalidades irá realmente thực hiện không có phần cứng novo.

Assim, devido a tudo isto, vários rumores começaram a sugerir um adiamento no lançamento do novo iPhone 12… Contudo, a Apple não está para aí virada!

Ao fim ao cabo, uma nova peça do uy tin Por isso, một Apple deverá procedureer com os planos de lançamento originis do novo iPhone 12. Ou seja, vamos ter o tradicional evento de lançamento em Setembro, eo stock não será tão escasso como foi dito nos últimos dias.

Sim, é possível que os níveis de produção sejam mais baixos que o desejado numa etapa inicial. Contudo, não deverá ser tão mộ como seria de esperar. Especialmente porque a empresa está a tailar mudar alguma da sua produção para Đài Loan, de forma a fugir um pouco de todos os problemas atuais na Trung Quốc.


Apesar de tudo… A Apple ainda vờ vàng lançar o iPhone 12 em Setembro! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte