Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple AirPods Max já são oficiais e custam mais de 600 Euro!

Quando a Apple deixou de vender auscultadores de outras marcas, ficou claro que se estava a preparar para lançar os seus próprios equipamentos. Inicialmente penámos que os muitos aguardados AirPods Studio seriam anunciados juntamente com o iPhone 12 5G. Không có entanto là não aconteceu. Depois achávamos que eventualmente chegariam com os novos Macbook, Mac Mini, e, v.v. Outra desilusão. Agora são oficiais. Isto depois de um memorando interno da Apple ter apontado para um evento no dia de hoje. Algo que já signalhamos falado aqui. No entanto, em vez de se chamarem AirPods Studio, o nome é AirPods Max!

Apple AirPods Max já são oficiais e custam mais de 600 Euro!

Até aqui já signalhamos ouvido dizer que os novos AirPods Max iriam começar nos 350 dólares. Entretanto, một Apple Confirmou que são mais caros. Nomeadamente cerca de 549 dólares. Cá são 629 Euro. É sem dúvida bem mais caro do que se Tưởng tượng. É na prática o preço de um smartphone. Entretanto, devem estar disponíveis a partir de 15 de Dezembro.

Como os rò rỉ indicavam, os AirPods Max têm um thiết kế clássico com umas colunas ovais suportadas por uma bandolete de metal. No entanto, não são modulares como alguns leaster afirmavam.

De acordo com a Apple, os AirPods Max apresentam “áudio de alta fidelidade”, EQ adaptável (equalização de som), Cancelamento Ativo de Ruído e áudio espacial. Cada auscultador pode rodar de forma Independentemente para se adaptar à cabeça do effizador. Entretanto as almofadas são feitas de espuma com memória. MỘT Apple diz que são xuất sắc một ruído cô lập.

Entretanto uma coroa digital semelhante à encontrada no Apple Watch Permite đều đặn o khối lượng.

Pode também ser usada para iniciar ou colocar a música em pausa, atender chamadas e claro ativar a Siri.

Os novos auscultadores têm um driver dinâmico de 40mm desenvolvido pela Apple. Segundo a Apple, mộ fornecem ricos e profundos, médios Preisos e agudos nítidos e limpos. Os AirPods Max dùng thử nghiệm trên chip H1 da Apple, ừm em cada auscultador. MỘT Apple afirma que cada chip tem uma enorme Capidade de processamento, muito útil para ocelamento ativo de ruído.

Como era de esperar temos também acesso ao supportente da Apple, Siri. Mas este não é o pormenor mais Featssante. É que os novos auscultadores têm algo chamado detecção de orientação. Assim não prepisa de se preocupar com a posição em que coloca os auscultadores. Dito isto, eles ajustam automaticamente os canais esquerdo e direito para tocar na sua orelha esquerda e direita, respetivamente. Além disso, quando os tira da cabeça a música deixa de tocar.

Entretanto destaca-se também o equalizador adaptativo. Na prática ajusta o som em tempo real, sobretudo nas thường xuyên đếncias baixas e médias.

Destaca-se igualmente ocelamento ativo de ruído, o modo transparência para ouvirmos o que se passa no external e áudio especial.

Mais Informações aqui.