Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple conseguiu 80% do processo de produção de 5nm da TSMC!

Gosta dos produtos da TSMC e quer que a AMD e NVIDIA saltem o quanto antes para os 5nm? Thuốc độc… Một coisa não está fácil! É que a Apple conseguiu Reservar para si cerca de 80% de toda a Capidade de produção destas linhas para 2021.



Apple conseguiu 80% do processo de produção de 5nm da TSMC!

Portanto, caso não saiba, một TSMC tem sido uma das parceiras chave da Apple nos últimos anos. Todos os SoCs que deram vida aos iPhone, iPad e Apple Đồng hồ, vieram destas linhas! Mas claro está, como a Apple vai Apoar forte e feio no ARM para a sua linha de computadores Mac, foi needário garantir o máximo de produção possível.

Assim, num novo relatório, parece que a TSMC fez tudo bởi tudo para manter a Apple como cliente, e ao mesmo tempo, a Apple parece ver na TSMC uma parceira estratégica de valor inestimável. O que acontece nestas situações? Như empresas criam uma relação mais forte! Por isso, 80% de tudo o que sair das linhas de produção da TSMC em 2021 pertence à Apple. Algo que poderá mét một Qualcomm em maus lençóis. (Một Huawei também produzia nestas linhas, mas entretanto foi banida)

Ou seja, a Apple está a preparar o caminho para os novos iPhones, mas também toda a sua gama de produtos baseada na arquitetura ARM. E para isso, é prepiso ter um parceiro Fabricante de semiondutores poderosíssimo, que neste momento é sem Qualquer dúvida a TSMC.

Curiosamente, além dos 5nm, TSMC também tem os 5nm + e 5nm ‘tăng cường’. Não fazemos ideia se este acordo fala apenas dos 5nm, ou se também temos as versões seguintes prometidas à Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.