Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple está a preparar o teclado mais inovador de semper!

Acabou de chegar à Internet uma nova patente que revela um teclado Apple com características muito Feat. Esta novidade chega-nos do Escritório Americano de Marcas e Patentes e mostra algo que se destaca de todos os outros. Isto porque như teclas têm pequenos ecrãs embutidos.

Apple está a preparar o teclado mais inovador de semper!

De acordo com o site 9to5Mac, este pequeno ecrã em cada tecla permite mostrar diferentes carateres. Algo configurado de acordo com as preferências de cada useizador. Parece semelhante em termos de funções à TouchBar. Không có entanto é diferente. É que o teclado Continua a ter teclas físicas. A questão é que em vez de um número gravado survivale um pequeno ecrã para mostrar o que appe a essa tecla.

Ora a patente também fala de uma atribuição de funções dinâmica. Isto é realmente interessante. Os pequenos ecrãs que estão nas teclas, não bộ tenham alta Resolutionução ou quaisquer funções de topo têm một phần mềm có năng lực. Ou seja, será possível personalizarmos o teclado da forma como queremos. Não quero um xác định caráter numa tecla? Não faz mal. Mudamos para outra!

Escusado será dizer que isto tem muitas implicações. Dito isto, será Possível configurar os novos MacBooks para diferentes perfis de useização. Jogar, programar edição de vídeo, tudo é possível.

Isto até é bom para a Apple. É que deste modo a gigante da maçã só tem de criar um teclado para tudo. Ou seja não é needário fazer teclas diferentes devido às diferenças regionais. Tudo é mudado dinamicamente no próprio teclado. Escolhemos idioma português e as teclas mudam para irem de encontro a essa indicação. É sem dúvida um pormenor muito Featssante.

Este teclado foi patenteado tanto para ser useizado nos MacBooks como de forma độc lập. Isto a penar em Equipamentos como o Mac Mini, iMac eo Mac Pro.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.