Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple iPhone 13: um dos grandes segredos está na ống kính!

MỘT Apple já tem o iPhone 13 quase pronto para chegar ao swado e é muito provável que venha a ser um modelo com muito Impacto. Apesar de não irmos ter grandes diferenças a nível do design, vão existir diferenças substanciais para que os quer aproveitar ao máximo para a fotografia. De facto e olhando para as Informações que cycleam pela Internet um dos grandes segredos làm cho iPhone 13 estará nas ống kính. Agora será um segredo para o sucesso? Isso só o tempo vai dizer.

Apple iPhone 13: um dos grandes segredos está na ống kính!

Máy ảnh ống kính rời dành cho iPhone. No entanto, com o iPhone 13 as coisas vão ficar ainda melhores. É que há mesmo muitos truques na manga.

De acordo com o conhecido jornalista Mark Gurman da Bloomberg, o iPhone 13 vai contar com pelo menos três novas ống kính e funções de gravação de vídeo. Biểu trưng primeira é uma versão vídeo do modo retrato. O segundo é um novo formato de vídeo chamado ProRes. Na prática assegura a gravação de vídeos com Qualidade mais elevada. Finalmente o iPhone 13 chega com novos filtros que allowem melhorar o aspeto e as core das imagens.

Tudo isto combinado será o grande ponto de venda do iPhone 13.

De resto as alterações não serão assim tão substanciais. Hãy xem như là kích thước của các kích thước de ecrã serão như là hàng đợi trung gian như dos modelos do ano passado. Ou seja, 5.4 e 6.1 polegadas para os modelos mini e normal e 6.7 para as versões Pro. Hỡi thiết kế também será igual.

Entretanto o iPhone 13 terá um chipset A15 melhorado, uma monocelha mais pequena e uma taxa de atualização ưu việt hơn. Entretanto e como deu para perceber acima estarão disponíveis quatro modelos.

Há ainda outro pormenor de ống kính chụp ảnh quan trọng. É que um rò rỉ em Junho revelou que o iPhone 13 deve chegar com uma ống kính grande góc melhorada e suporte para focagem automática como assinala o site XDA.