Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: tem um iPhone, iPad ou iWatch? Atualize agora mesmo!

MỘT Apple acabou de lançar trên iOS 14.4.2, o iPadOS 14.4.2 e watchOS 7.3.3. para corrigir uma dễ bị tổn thương do seus dispositivos mais mới đây. Portanto, estas atualizações vêm corrigir uma falha de segurança no WebKit. O WebKit é o coração do browser de internet, desenvolvido pela Apple e é usado không có Safari. Contudo, không có iOS, o WebKit também é obrigatório em todos os browser de terceiros. Dito isto tudo, một Apple revelou que a falha do WebKit pode ter sido explorerada até à data desta Correção.

Alerta Windows 10: cập nhật novo deixa o sistema mais rápido!

Netflix: estes filmes de Abril estão verdadeiramente wildais!

Curiosamente, a empresa sediada em Cupertino também lançou trên iOS 12.5.2 eo iPadOS 12.5.2. Desta forma, os modelos mais antigos que ainda Correm iOS 12 também vão ver corrigido o problemma de segurança do WebKit.

Entretanto, một Apple disse ter Detado um bug no WebKit que pode permitir que um site maligno ative scripts aleatórios entre sites. Assim, a gigante da tecnologia norte americana disse que estava “ciente de um relatório que referia que este bug estava a ser explorerado”. Portanto, as atualizações atuais para são apenas uma Correção de segurança e não incluem nenhum novo recurso nas versões antigas.

Versões e dispositivos

Infelizmente, một atualização do iOS 14.4.2 apenas irá estar disponível a partir do iPhone 6s e modelos posteriores. E no caso dos iPad, o iPadOS 14.2.2 sai para iPad Pro (todos os modelos), iPad Air 2 e posteriores, iPad de 5ª geração e posteriores, iPad mini 4 e posteriores e iPod touch (7ª geração). Tiếp tục, o bản vá iOS e iPadOS 12.5.2 é aplicável ao iPhone 5s, iPhone 6, điện thoại Iphone 6 Plus, iPad Air, iPad mini 2, Ipad nhỏ 3 e iPod touch (6ª geração). Enquanto que o watchOS 7.3.3 corrige o problemma de segurança do Apple Watch Loạt 3 e hậu. Mas no caso de ainda não termos nhận thông báo về tình dục Apple compatíveis. Poderemos semper tua forçar a atualização ao ir até Definições -> Atualização de software e fazer Instalar agora.

Cửa hàng Play: ứng dụng alerta para estas que tiram o seu dinheiro!

Dito isto tudo, sabe-se que a Apple está atualmente em fase de testes de versões beta do iOS e iPadOS 14.5, que deverá chegar já em abril. Portanto, trên iOS 14.5 chegará ao swado com melhoria de recursos. E incluirá a Capidade de desbloquear o iPhone usando o Apple Watch quando estivermos a usar máscara mặt. Curiosamente, também apresentará o contraurso Tính minh bạch theo dõi ứng dụng. Que se revela como uma nova caixa de diálogo de permissões que as aplicações deverão mostrar antes de partilhar Informações dos dosizadores com terceiros.

Novidades Apple

Ademais, một última bà atualização da Apple para os modelos de iPhone e iPad foi o iOS 14.4, lançada em janeiro deste ano. Deste modo, cập nhật este novo traz uma série de novos recursos e melhorias. E inclui uma Correção de um problemma com o teclado padrão. Que causava um atraso na escrita e na exibição de sugestões de palavras em alguns dispositivos.

Xiaomi Mi 11 Ultra é uma Realidade! Uma besta da fotografia

Finalmente, a atualização do WatchOS 7.3 para Apple Watch traz-nos o mostrador Unity, inspirado nas core da Bandeira Pan-africana. Não apenas isso, esta atualização também traz o Time to Walk para subscritores do Apple Fitness + e mở rộng ECG aplicação para o Apple Watch Loạt 4 e posteriormente para o Japão, Mayotte, Filipinas e Tailândia.

Em suma, é semper muito Relatede ressaltar a importância das atualizações de segurança nos nossos dispositivos. Assim, para sua segurança, fronta já o update nos seus dispositivos Apple. Certamente será semper complexado para as empresas descobrirem lỗ hổng bảo mật. Mas a Apple é a melhor neste campo das atualizações e suporte de longevidade không có phần mềm dos seus produtos…