Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai lançar dispositivos com Màn hình LED mini já em 2020

É esperado que a Apple lance vários novos dispositivos durante o ano de 2020, incluindo os tão esperados iPhone e iPads com suporte às thiết kế lại 5G, algo que até deverá trazer um leve ‘thiết kế lại’ para cima da mesa.

Dito isto, apesar desta notificationia por si só já ser libeante boa, parece que a maior parte destes aparelhos poderá vir equipado com um màn hình LED nhỏ! Uma tecnologia que permite mais zonas de escurecimento, para tấn de preto mais profundos e ainda níveis de contraste sigativamente melhorados.

Claro que ainda não sabemos ao certo que dispositivos virão equipados com esta tecnologia. Mas segundo o que foi dito bởi um analista da empresa TF International, o Màn hình LED mini deve ser incluído não só không iPad Mini de 7,9 cờ chiến. Mas também novos iPad Pro de 12,9 polegadas e iPad de 10,2 cờ chiến.

Màn hình LED mini vai trazer uma melhor imagem para estes novos dispositivos Apple! Então… Bạn có sử dụng MacBook không?

Portanto, như Informações acima referidas não são oficiais, pelo que não deve tomar nada do que foi dito como garantido. Afinal de contas, com o surto de Coronavírus a agravar-se cada vez mais, e com as precisionais fábricas das várias empresas localizadas na China a meio gás… A produção do novos produtos poderá estar em sério risco.

Ainda assim, segundo o relatório do analista, conseguimos perceber que a Apple está de facto a penar em lançar dois novos MacBooks. Um Pro com um ecrã de 14,1 polegadas e ainda um Macbook normal com um ecrã de 16 polegadas. E atenção, porque não é tudo… Isto porque sabe-se ainda que em 2020 poderá também chegar ao swado um novo iMac Pro com um ecrã de 27 polegadas. Todos com một màn hình LED mini tecnologia.



Em suma, esta tecnologia do mini LED Display parece ser apenas um mecanismo de transição para a tecnologia Điện thoại thông minh Micro LED nos. Ou seja, a Apple está a começar a construir a caminha para os planos que tem para o futuro. Para que por volta de 2023 possa finalmente desenvolver um Điện thoại thông minh com tecnologia Micro LED.

Fonte