Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple VR? Vai ser uma realidade já em 2022

Muito se tem dito acerca do capacete de realidade virtual / realidade aumentada da Apple, com muito boa gente a dizer que este é mesmo o grande projeto da gigante Norte-Americana, e que até pode vir a ser o ‘iPhone Killer‘, caso một coisa pegue không thương tiếc.

Este, eo Apple Car, devem ser os grandes projetos de despedida de Tim Cook, que nos tempos que Correm, já pena em deixar a posição de CEO, e por isso mesmo, já começou a penar na sua sucessão.

Apple VR? Vai ser uma realidade já em 2022

Portanto, segundo novas Informações, tudo está pronto para um lançamento algures em 2022, muito provavelmente, longe do lançamento do iPhone 14. Lançamento do quê? Bem… De um capacete com dung de AR e VR, que num estado inicial, vai ser super focado no conso de Contudo multimédia. Ou seja, séries, filmes, e jogos.

Para chegar a um nível de performance estrondoso, tudo indica que o capacete não irá contar com o processamento externo de um iPhone, iPad ou MacBook. Em vez disso, vai ser um aparelho computacional a sério, contando com um SoC da gama M. Aliás, segundo vários rumores, o SoC que irá dar gama a este capacete, vai humilhar todos os processadores que a Apple já lançou em Qualquer uma das suas gamas de produtos.

Aliás, segundo o que ficámos a saber agora, o capacete da Apple vai ter dois SoCs. Um para computação ao nível do Apple M1, e outro para tomar conta de todos os dados que os sensores vão recolhendo ao longo da useização. Além do poder de processamento, é esperado que o capacete Conte com dois ecrãs Micro-OLED 4K da Sony.

Quanto ao preço… Vai ser caro… Vai ser muito caro! Muito provavelmente à volta dos 3000 €.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Este é mesmo o futuro do mundo mobile? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.