Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Watch Loạt 6: Rastreio de SpO2 ainda na fase inicial?

O Apple Watch Loạt 6 aperfeiçoou muitas das funcionalidades do seu tiền nhiệm. Afinal de contas, tem um ecrã “Always On” mais brilhante, um processador mais potente, carregamento mais rápido e ainda dois novos tấn de cor para escolher.

No entanto a característica que achei mais Featssante foi o novo sensor de medição da saturação de oxigénio no sangue (também conhecido como SpO2), que irá funcionar com um simples toque no ecrã.

Apple Watch Loạt 6: Rastreio de SpO2 ainda na fase inicial?

Portanto, cảm biến este pode detetar níveis de oxigénio no sangue 24h sob 24h. No entanto ainda não pode ser useizado como dispositivo médico. Então para que phục vụ?

Caso não saiba este cảm biến é libeante útil! Especialmente nesta época de pandemia, visto que com o mesmo podemos Verificar os nossos níveis de oxigénio ao primeiro sinal de tosse, o que nos poderá ajudar a procurar ajuda medica caso needário.

Além disso, também é muito útil para quem pratica vários tipos de desporto ou Preisa de manter alguma condição física.
Dito tudo isto, os sensores SpO2 já beingem há muito tempo em Equipamento concorrente, alguns até de baixo custo! Por isso, não é de todo uma grande novidade. Ainda đồng hóa, một Apple é semper um pouco mais perfeita nas suas implementações, daí ser uma grande novidade no novo Watch da marca.

Không có entanto, ao contrário da funcionalidade ECG không Apple Watch, que foi testingado, testado e apurado pela Cục Quản lý Thực phẩm và Dược phẩm dos EUA. Juntamente com như thông báo bất thường do ritmo cardíaco. O SpO2 không Apple Watch ainda parece estar na sua fase inicial.

Assim, bởi enquanto, de acordo com a própria Apple, một funcionalidade deve ser usada apenas para fins de bem-estar e não como um dispositivo médico. O que claro está, có nghĩa là que terá de pegar nos resultados com um grão de sal e não deve useizar os seus resultados para rastrear Qualquer tipo de doença ou outro tipo de condição.

Mas pode haver outras vantagens de tê-lo semper no seu pulso!

Tal como um oxímetro de pulso, o Série 6 usa luz vermelha e Infravermelha không seu novo sensor para xác định một phần trămm de oxigénio no sangue. Mas em vez de iluminar a luz através da ponta dos decos, usa a luz para Feedbacktir o pulso dos vasos sanguíneos paraminar os níveis de oxigénio baseados na cor do seu sangue!

Entretanto, vamos esperar para ver se esta funcionalidade vai ser melhorada. Ou quem sabe, se até pode vir a Collectber aprovação médica!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.