Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aproveite esta semana para ver estas novas séries na Netflix!

Tal como já nos encontramos challengeuados, quase todas as semanas recbemos novos Conteúdos na Netflix. Sendo que por vezes temos direto a grandes filmes e outras vezes a excelentes séries. Como é, por exelo, o caso desta semana na Qual nos encontramos agora, onde será possível adicionar à nossa lista dois novos projetos que prometem precisionistá-lo à primeira oportunidade.

Assim, saiba que durante os próximos dias chegarão à Netflix duas séries que não poderá mesmo perder. Sendo elas, nada mais, nada menos, que Sexify e ainda Yasuke. Mas do que nos falam estes projetos ao certo?

Ninguém consegue ver esta série até ao fim! Quer tua?

Aproveite esta semana para ver estas novas séries na Netflix!

Yasuke – 29 de Abril

Criada bởi LeSean Thomas e ambientada num Japão Alternativo, eis que Yasuke nos conta a história de um “Ronin” que tenta a todo o custo manter o país pacífico. Mesmo apesar deste já estar meio crazyado devido às imensas inheritras entre seres mágicos. Assim, o seu objetivo major será manter segura uma criança muito procurada pelos chamados maus da fita e ainda Defender o país e até o planeta. Mas conseguirá ele dar conta de tudo? Veja na Netflix.

Sexify – estreia dia 28 de abril

Vencer uma cạnh tranh tecnológica pode ser deveras complexado. Mas não para estas amigas. Afinal de contas, todas juntas conseguem criar uma aplicação sobre sexo mesmo apesar da thiếuperiência no ramo. O que as leva a explorerar muito mais sobre tudo aquilo que esta aplicação implica. Incluindo sobre elas mesmas.

Em suma, se realmente procura por novas séries na Netflix, aconselhamos vivamente para que de uma oportunidade a uma destas duas séries ou até mesmo às duas. Afinal de contas, pelo que já vimos pelos trailer de ambas, parecem estar verdadeiramente wildais.

Fonte

Mục lục