Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Arcane: Série de League of Legends está tàn bạo e abre outras portas

Caso ainda não se tenha apercebido, Riot está a dar tudo o que tem para expandir o mundo de League of Legends, o que claro esta, deu origem a um dos mais neares projetos da Netflix, a série animada Arcane.

Já a viu? É que se por acaso ainda não đều uma vista de olhos, está na altura de o fazer. Vale a pena!

Arcane: A série de League of Legends está tàn bạo e abre outras portas

Portanto, antes de mais nada, temos de dizer que visualmente, Arcane é uma das melhorias séries que poderá encontrar na biblioteca da Netflix! Mas isto é apenas o início… Por isso, vamos por partes.

Pois bem, é obviamente um projeto baseado no muito phổ biến chạy bộ Liên minh huyền thoại, mas, ao mesmo tempo, é uma série tão bem construída, que mesmo não sendo người hâm mộ MOBA, vai adorar todos os epódios.

Curiosamente, acredito piamente que a série até vai ser capaz de recuperar alguns dos antigos jogadores que droponaram o ‘Rift’ nos últimos anos. E potencialmente, até poderá recrutar alguns novos summoner.

Mas vamos ao que lossa!

A série, ao contrário do que évial no mundo da Netflix, não teve todos os seus epódios lançados ao mesmo tempo, e ainda bem, porque nos deixa a desejar por mais e melhor.

Especialmente, porque o primeiro ato de Arcane, ou seja, os três primeiros epódios, começam da melhor forma Possível. Apresentando muita da história que phục vụ como base para o próprio chạy bộ, ao mesmo tempo que também dá uma Ididade às personagens que tantas vezes fizeram sucesso no campo de batalha trực tuyến.

É uma mistura de ação, com mistério, drama, e claro, muito ‘feel’! Aliás, se por acaso for mais sentimental, o terceiro epódio vai atropelá-lo bổ sung, com potenciais lágrimas no seu futuro.

Temos história, temos excelentes visuais, e claro… Uma banda sonora à altura!

Quando temos as três base, ou seja, a parte visual, uma boa história, e uma banda sonora, temos tudo para nos regstar no sofá e aproveitar o projeto em pleno. É exatamente isto que podemos encontrar em Arcane, começando logo pela música major, Enemy dos Imagine Dragons, que caso não saiba, são người hâm mộ chạy bộ trực tuyến e até já apareceram a atual em alguns mundiais de League of Legends,

Conclusão

Em suma, Arcane é uma grande Apoa da Riot Games, sendo também uma excelente adição à biblioteca da Netflix. Curiosamente, é um projeto que além de muita Qualidade por si só, também dá uma nova vida ao ‘velho’ chạy bộ Trực tuyến, ao mesmo tempo que parece passar a Ideia que o estúdio tem grandes planos para este mundo cada vez maior. Será que vamos ter mais séries, talvez filmes, e quem sabe… Ừm MMO capaz de challengeizar com World of Warcraft?

Mục lục