Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Arquiteto chefe da PS5 já sabe que SSD vai Pracizar na sua consola

Como deve saber, một PlayStation 5 traz muita coisa boa para o mundo dos videojogos, incluindo um sistema de armazenamento super rápido, capaz de superar a grande maioria dos SSDs PCIe 4.0 mais rápidos e caros do mundo dos PC. Contudo, apesar de todas as vantagens, este sistema tem um bà vấn đề… É muito rápido, mas é Extrememamente limitado na sua Capidade de armazenamento.

É exatamente bởi isto que a PlayStation 5 conta com um slot para a SSD instalação de um segundo m.2 NVMe PCIe 4.0. Uma funcionalidade, que por várias razões, Continua desativada, mas na próxima grande atualização da consola de nova geração da Sony, deve ficar disponível para todos os jogadores.

Ou seja, está na hora de aumentar o armazenamento da consola! Mas sabe que SSD escolher? Mark Cerny, um dos Principais responseáveis ​​pelo projeto PS5 já sabe que modelo vai meter na consola.

Arquiteto chefe da PS5 já sabe que SSD vai Pracizar na sua consola

Portanto, Mark Cerny já disse que está a planear useizar um SSD WD_Black SN850 na sua consola. Uma excelente escolha, que muito provavelmente vai servir de inspiração para muitos jogadores com uma PS5 na sua sala de estar.

Mas vamos ao que Featssante, a nível de especificações técnicas mínimas, é Preiso instalar um SSD NVMe M.2 PCIe 4.0 com velocidade de leitura acima dos 5GB / s, de preferência mais alta que isto. Além disto, é boa ideia instalar um SSD com um heatsink para a Dissação de calor. Entretanto, o máximo da dung lượng aceite é de 4TB.

Dito tudo isto, o WD_Black SN850 cumpre todos os recisitos, tản nhiệt trazendo um, e conseguindo chegar aos 7GB / s de velocidade de leitura. No entanto, também é Beiante caro, a custar Qualquer coisa como 500 € para a versão de 2TB. Ou seja… O mesmo exato preço da PlayStation 5 Phiên bản kỹ thuật số. Está pronto para gastar este dinheiro?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Vai mét um SSD na sua PS5? Já o escolheu?