Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

As novas NVIDIA RTX 3000 vão ‘inovar’ na alimentação

Như novas NVIDIA GeForce RTX 3000 ‘Ampere’ prometem muita coisa boa para o merado de PC’s, nomeadamente no campo da performance e e khuyếtência. No entanto, além de tudo isto, segundo um neare rò rỉ do trang web Chinês ‘FCPOWERUP’, também vão trazer algo completamente novo no campo da alimentação, giao diện áo sơ đồ numa completamente nova.

As novas NVIDIA RTX 3000 vão ‘inovar’ na alimentação

Portanto, se por acaso tem estado atento aos ‘rò rỉ’, sabe que o aumento da emissência energygética das novas sa khoáng não se irá traduzir em poupanças nos obsos. Nada disso, todos os ganhos vão ser biến đổi em performance pura e dura! Para claro está, đồng hồ AMD Radeon no seu lugar (pode é não chegar, se os últimos rò rỉ forem reais, leia o Artigo em baixo.)



Ao fim ao cabo, parece que as novas RTX 3000 vão conseguir exceder os 300W de conseguir, e como tal, vai ser needário um novo design para alimentação, que pelos vistos vai resultar em entradas de 12 pinos. O que na realidade parece ser simplesmente dois thiết kế de 6 pinos colados, mas que bởi sua vez oferecem uma Capidade de 8.5A em vez de 6A dos mais tradicionais conectores mini-FIT 5556.

Em suma, os antigos connectores conseguem alcançar um máximo de 600W ‘teóricos’, porque na prática este valor fica mais perto dos 400W. Por isso, một thiết kế novo của NVIDIA decidiu tông đồ.

No entanto, é Possível que este design seja Excivo da versão ‘Founders Edition’, enquanto as parceiras continueam một tông đồ không có thiết kế que todos bem conhecemos. Por isso, não se preocupe já com a compra de uma fonte nova, que pode vir a não ser nhu yếu. (Especialmente se já tiver uma boa fonte no seu computador)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte