Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 8 já Rebeu cập nhật e há uma grande novidade!

Một chiếc điện thoại ASUS já apresentou ao mundo o novo ZenFone 8. O mais igual aos anteriores é o ASUS ZenFone 8 que mantém a mesma rotativa que estava presente no ZenFone 6 e 7. Isto em vez de ter uma ống kính selfie. Para além disso, temos a versão tiêu chuẩn deste Equipamento. Podemos dizer que tem uma abordagem mais convencional, sobretudo com ống kính selfie alojada num furo no ecrã e uma configuração traseira mais normal. Agora eis que os dois ASUS ZenFone 8 các bản cập nhật acabam de Recber os primeiros!

ASUS ZenFone 8 já Rebeu cập nhật e há uma grande novidade!

Antes do lançamento do smartphone, os nossos Equipamentos atualizaram para as versões WW 30.10.46.64 (ZF8) e WW 30.10.39.62 (ZF8 Flip). Essas foram as primeiras versões a chegar e no forum da ZenTalk fala-se de algumas novidades. Mas não bộ trong vai únicas é que tivemos também mais dois cập nhật, mas ainda não tồn tại tài liệuação. Falo das versões WW 30.11.51.41 no caso do ZenFone 8 e thực hiện WW 30.11.55.37 không có caso do ZenFone 8 Lật mặt.

Com ou sem changelog há duas coisas que se notam de imediato após o update. Foi adicionado um modo de prioridade ao menu de Defções. Ora ele permite xác định contactos proprietários que ultrapassam a função de silêncio do Equipamento e fazem com que ele toque em Qualquer ocasião. Isto para mim é uma grande novidade já que se pode revelar muito útil quando temos mesmo de Collectber uma chamada e percebermos que a estamos a Collectber, seja em Qual for a Cirnstância.

Para além desta há outra novidade que adicionar uma barra de pesquisa na secção de forçar o chế độ tối. Isto é Possível em aplicações que normalmente não o suportam. Para que não seja complexado encontrar o que procura, a barra de pesquisa localiza quickamente o nome da app em vez de ter de procurar por ela numa lista.

Mas vamos então resumir o que se sabe. Melhorias na settingilidade do sistema, melhorias no desempenho e também na ống kính. Isto é algo que semper todos queremos. Entretanto foi também adicionado o modo de prioridade ea Possibilidade de forçar o dark mode como reference o XDA.

Pode ler a nossa đánh giá nhanh ao ASUS ZenFone 8 aqui.