Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ATENÇÃO: A sua conta do Gmail e Google Fotos pode ser apagada

Eventualmente isto é algo que pode parecer estranho. Thực tế, quando vi este alerta pela primeira vez estranhei. Mas de facto, é verdade. Một Google vai giới thiệu novas regras a partir de dia 1 de Junho. Isto meana que alguns seekizadores podem ficar com a conta Google apagada e mais especificamente sem os dados do Gmail, Drive e Fotos. No entanto, com aviso prévio!

ATENÇÃO: A sua conta do Gmail e Google Fotos pode ser apagada!

De facto, as coisas a partir do dia 1 de Junho vão mudar eo Impacto para alguns usingizadores pode ser sentido no Gmail, Fotos e Google Drive como reference o site Express.co.uk. Os novos termos, basicamente, allowem à gigante dos motores de busca apagar ficheiros pessoais armazenados nos servidores sem Qualquer permissão. Isto realmente pode-se tornar muito sério.

Em Dezembro de 2020 conhecemos esta atualização dramática. No entanto, só agora a Google está a enviar esta Informação bởi email ea explicar às pessoas como é que isto as vai afetar.

“Estamos a escrever para Informar que anunciámos novas políticas de armazenamento para o Gmail, Google Drive e Google Fotos que nos colocam alinhados com as práticas de indústria. Basicamente a tal regra de que vos falei acima.

Ora para Qualquer pessoa que tem todas as fotos e mais algumas no Google e muitas outras Informações, isto pode ser terrível. Không có entanto, esperamos que o Impacto seja mínimo.

Mas Qual o motivo para as novas regras?

Bem, na prática a Google quer fazer uma enorme limpeza quando deixamos de usar os serviços durante algum tempo e não informationamos.

E tồn tại alguma janela temporal para isto acontecer?

Vamos fantasyinar que entretanto criaram uma conta no Gmail diferente onde armazenam outro tipo de coisas, ao mesmo tempo que têm uma conta antiga com todas as recordações. Ora se estiverem 24 meses sem acederem a essa conta vão ter uma surpresa.

Một âm thanh rõ ràng của Google là to muito bem. Se estiver inativo durante 2 anos no Gmail, Drive ou Fotos, podemos apagar todo o Conteúdo dos produtos que não está một tiện ích. Mas se fosse só isso estávamos its bem. Một questão é que vai muito para além disto. Se excedermos o limite de armazenamento durante 2 anos, podem apagar o bối cảnh không có Gmail, Drive e Fotos.

Entretanto apesar destas novidades entrarem a partir do próximo mês, nada é removido até 1 de Junho de 2023. Basicamente, os Operatingizadores têm dois anos para tudo andar direitinho.

Lembro que a conta Google vai Continar a disponibilizar 15GB de armazenamento grátis para o Gmai, Drive e Fotos que deverá dar para vários anos. Pelo menos segundo a empresa americana.

Entretanto esta e outras novidades têm destaque na conferência de programadores Google IO que decorre entre 18 e 20 de Maio. Apesar desta ser uma má notícia não duvido que teremos também boas novas.