Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Cập nhật không Windows 10 chega com uma má notícia!

Como já signalhamos referido na Leak a Microsoft lançou um novo pacote de funcionalidades do Windows 10 para quem está registerado como “tester” không có chương trình Windows Người trong cuộc. Pelas Informações oficiais oferece melhorias na barra de tarefas, teclado no ecrã e noutros elementos na interface. No entanto, tambem há uma má notícia no update do Windows 10.

Atenção! Cập nhật không Windows 10 chega com uma má notícia!

Một Microsoft desativou a Capidade de copiar e colar imagens diretamente numa pasta do Explorador de Ficheiros. Agora, os Operatingizadores terão de Guardar imagens manualmente useizando a função “Guardar como” no menu, o que é um pouco mais complexado.

No blog, a Microsoft explica que este truque útil foi removedo. Assim tudo devido a um problemma descoberto bởi membros bởi quem está a fazer os tinh hoàn.

Esta novidade agradou e muito a várias pessoas. É por isso que muitos estão a ver com maus olhos esta retirada. Mas calma. A atualização làm Windows 10 ainda não é uma trận đấu cuối cùng. Assim há uma boa hipótese de ela voltar na altura em que o novo update chegar a todos.

Một Microsoft está a dar muita importância a esta função de copiar e colar. Aliás é por isso que tem estado a giới thiệu tantas novidades neste campo. Neste momento os Operatingizadores já podem securemente colar Conteúdo multimédia em mensagens, documentos e email.

O novo clipboard que Continua a poder ser acedido através da combinação entre as teclas Windows e V, contém uma secção de emojis que dá acesso a todos eles, para além de uma página que contém tudo aquilo que usámos lastemente. Nem sequer foi esquecida uma secção para os GIFs. Muito completa, disponibiliza ainda um sistema de pesquisa para encontrarmos tudo o que fomos Collectbendo ou Operatingizando.

Mas o mais útil de tudo isto é sem dúvida a função de histórico. Nele temos acesso a tudo o que copiámos e colámos.

Não só da última vez, mas de outras todas. É verdade que esta opção até já beinge na versão atual do Clipboard. Assim a nova função de histórico remove esse limite e suporta ainda Conteúdo HTML e imagens para além de texto. Pessoalmente, isto vai dar-me muito jeito. Como programmo, tenho de useizar algumas vezes esta função e poder voltar a itens que já copiei, é uma maravilha!