Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas são as melhores mini séries trên Netflix de momento!

Một Netflix nos últimos tempos tem đại diện cho bản várias pessoas uma fonte de entretenimento frovel. Onde praticamente todo o tempo perdido, é de facto tempo bem passado. Uma vez que a plataforma não só contém alguns dos melhores filmes do momento. Como também tem mini séries wildais que certamente vai adorar.

Dito isto, elaborámos uma pequena lista com bí danh das mini séries mais crazyais e aclamadas da Netflix. Sendo que algumas delas fizeram grande sucesso na altura em que chegaram à plataforma. Ficando várias vezes no das mais vistas hàng đầu. Como é, por exelo, o caso de The Queen’s Gambit ou até mesmo de Daybreak. Mas veja aqui mais em baixo a nossa lista.


Netflix: série real e mais assustadora de semper volta a 14 de Maio!


Atenção! Estas são as melhores mini séries trên Netflix de momento!

Rạng đông

Se por acaso gosta de uma boa mini série, một tên lính đóng thế một um bối cảnh de zombies verdadeiramente tàn bạo. Esta é sem dúvida nenhuma uma das que não pode perder. Afinal de contas, Daybreak conta-nos a história de um jovem que em pleno apocalipse quyết định viajar até Los Angeles para salvar a mulher que ama. Mas Correrá esta aventura conforme esperado?

Pode ver esta série aqui.

Gambit của Nữ hoàng

Com apenas uma pauseda, The Queen’s Gambit é talvez uma das mini séries de maior sucesso da Netflix. Isto porque, conta-nos a história de uma menina de um orfanato que encontra uma grande vocação para o xadrez. Sendo que quickamente começa a entrar em torneios. Mas… será que uma mulher em plenos anos 50 conseguirá singrar num mundo que até ao momento era apenas dos homens?

Pode ver esta série aqui.

Tabula Rasa

Esta série na Netflix, fala-nos de um misterioso caso de desaparecimentos, eo chính Susito é um jovem com amnésia. Sendo que para limpar o seu nome, ele terá de lều phục hồi memórias antigas. Mas como conseguirá ele fazer isso?

Pode ver esta série aqui.

Chambers

Precisando de um implante de coração para sobreviver, uma teencente consegue finalmente um de uma dadora que infelizmente morreu. Contudo, a certa altura começa a ter visões e xungsos sinistros que a levam a lều desvendar a morte da sua dadora. Será que foi espontâneo? Ou terá havido mão criminosa por trás? Pois bem, é um caso com muitas pontas soltas para ver na Netflix.

Pode ver esta série aqui.

Em suma, aqui tem 4 das melhores mini séries tồn tại neste momento na Netflix. Portanto, assim que tiver tempo aconselhamos vivamente a que veja Qualquer uma delas. Afinal de contas, será um tempo muito bem passado.

Fonte da Imagem

Mục lục