Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Existem mais jogos grátis na Epic que ainda não sabe!

Depois do fantástico anúncio por parte da Sử thi sobre todos os jogos grátis que iam chegar à plataforma. E ainda sobre todos os bomásticos descontos sobre vários outros títulos. Eis que nos chegou agora uma nova Informação de um criador de Conteúdo. Que afirma que mais jogos grátis estão prestes a chegar à plataforma depois do Natal. Ou seja, serão lançamentos para o futuro que ainda não bức ảnh của cuộc vui chơi giải trí.

Dito isto, escusado será dizer que a Epic Games ainda não se pronunciou acerca deste assunto. E como tal, não crie demasiadas mongativas. No entanto, este criador de Conteúdo em questão é conhecido por já ter sabido de outras novidades da plataforma antes do tempo. Sendo que normalmente acerta… Mas será que desta vez também é verdade?



Atenção! Existem mais jogos grátis na Epic que ainda não sabe!

Portanto, os jogos que poderão ficar em breve grátis na Epic Games também não são nada por aí além. No entanto, ainda assim dão para aumentar o número de títulos da nossa biblioteca. Ao mesmo tempo que ainda nos podem divertir um bocadinho.

Mas eis ao certo a lista completa:

    Cities Skylines Oddworld: New N Tasty The Long Dark Defense Grid 1
    Alien: Isolation Metro 2033 Tropico 5
    Bên trong ngục tối tăm tối nhất Thời gian của tôi trong đêm Portia trong rừng sâu Solitairica Torchlight 2
    Sự tiến hóa của thế giới kỷ Jura

Em suma, se por acaso andava à procura de novos jogos para se entreter. Parece que vêm todos estes já durante os próximos tempos para a Epic Games Store. No entanto, não se esqueça de procurar por mais Informações acerca deste assunto. E apurar se tudo isto é realmente verdade ou não. A its parece que sim, mas é melhor ter uma confirmação of Justice antes de fazer a festa.