Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Há três novos jogos grátis na Netflix! Já encontrou?

O sistema de jogos da Netflix é um pouco diferente das outras plataformas. Isto porque não temos de pagar uma taxa para jogar. No entanto, é needária uma subscrição Netflix ativa para termos acesso aos jogos grátis.

Atenção! Há três novos jogos grátis na Netflix! Já encontrou?

Entretanto quando este serviço foi lançado no mês passado disponibilizava aos Operatingizadores uma pequena lista de jogos com acesso grátis. Falo de Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast eo Teeter Up. Depois e há menos de duas semanas chegaram mais dois títulos. Falo de Asphalt Xtreme da Gameloft e Bowling Ballers. Hoje foram adicionados mais três jogos à plataforma. Dito isto temos o Dominoes Café, Knittens e Wonderputt Forever como giới thiệu trên trang web Android Police.

Embora pelos nomes não pareçam tão apelativos liên tục a ser jogos grátis e sem publicidade ou compras dentro da app. Lembro que se quisermos Jogar algum destes títulos e estivermos num dispositivo Android khốn acedermos à linha Cống hiến de Jogos.

Por outro lado quem está num dispositivo iOS tem de os descarregar à parte. Ao nível do mundo Apple e curiosamente, một triển khai Netflix conseguiu as aplicações com praticamente as mesmas funções que disponibiliza no Android. Outras plataformas de jogos na cloud como a Microsoft xCloud, Google Stadia e Facebook Chơi game lutaram para passar pelas restrições da Apple Cửa hàng ứng dụng. No entanto mais nada houve a fazer para além de recorrerem a aplicações web. Hỡi những người đang thử nghiệm não bộ, không có vấn đề gì.

MỘT Apple foi simpática com một Netflix

Dado o peso da gigante de streaming a Apple conteu condições especiais. Assim o serviço de streaming pode tiep tuc a vender subscrições mas a Apple tem direito một lượng tử uma. O mesmo caminho está a ser seguido pela Google. Alegadamente vai levar menos do que a comissão normal de 30% das compras feitas através da Google Play.

Entretanto o serviço de jogos está disponível em todas as subscrições.