Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção iPhone: se alterar a localização ele vai ficar mais rápido!

O desempenho dos iPhones tem sido alvo de muita Controlvérsia nos últimos tempos. Especialmente no que diz respeito aos Equipamentos mais antigos. Agora e de acordo com novas Informações, se mudar a localização para França, o iPhone vai ficar mais rápido! Isto parece incrível mas tem uma razão de ser. É que a Apple foi multada em França bởi reduzir a velocidade. Assim neste país não é Possível reduzir o desempenho dos iPhones Antigos.

Atenção iPhone: se alterar a localização ele vai ficar mais rápido!

MỘT Apple reduziu intencionalmente o desempenho dos iPhones antigos com o objetivo de não, xa là mắc bệnh tự huyết. Ou seja, se a bateria estiver mais fraca mas a velocidade do iPhone diminuir, ninguém vai notar Qualquer alteração na autonomia.

Esta questão surgiu há uns anos. Entretanto volta agora a ser tema de seeka devido a esta situação.

Enquanto na França, một Apple pagou uma multa devido a esta situação, na China não aconteceu nada disso. No entanto, criou-se uma política que reduz o preço das baterias de substituição.

Mas será que isto é verdade?

Depois de se mudar de região, os iPhone ficaram a funcionar de forma sigativamente mais rápida. Curiosamente o mesmo aconteceu com o iPad.

Aliás há tinh hoàn que mostram isto!

Uma comparação feita pelo AnTuTu antes e depois da mudança de região mostra uma diferença de desempenho Ý nghĩa.

No entanto isto parece só acontecer nos iPhones antigos. No caso do iPhone 12 Pro, um teste feito no Geekbench 5, revela que os resultados são basicamente os mesmos.

Em que modelos esta alteração que torna o iPhone mais rápido se nota mais?

Foi feito um teste không có iPhone 7, antes e depois da alteração. Antes da localização estar em França o resultado no Geekbench kỷ nguyên 286.632 pontos. Depois passou para 298.321 pontos.

Os resultados do GeekBench 5 estão de acordo com os reportados pelo AnTuTu.

Cuối cùng không có iPhone 8 temos o mesmo resultado.

Mục lục