Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção: se tem um smartphone Android reinicie agora!

Se tem um smartphone Android então tem mesmo de o reiniciar. Apesar de não parecer nada de extraordinário, desligar o smartphone Android e voltar a ligá-lo pode trazer muitos Beneícios ao funcionamento do sistema. Se deu conta que o seu smartphone está mais lento ou com outros problemas então um belo reiniciar pode Resolutionver o problemma e vamos explicar porquê.

ATENÇÃO: Se tem um smartphone Android reinicie agora!

Muitas das vezes os problemas que fazem o smartphone encravar ou funcionar de forma mais lenta estão relacionados com alguma aplicação Android que ficou encravada em segundo plano. De facto, muitas têm de estar para alguns processos funcionarem como deve ser. Muitas delas funcionam especialmente com uma versão do Android específica e até com a marca do seu Equipamento.

Apesar da Google trabalhar muito bem para manter as apps a funcionarem em todas as versões, os problemas surm quando uma app já não foi atualizada há algum tempo, mas Continua a ser useizada.

Isto pode levar a um rò rỉ de memória. Um fenómeno onde falha a tensão das localizações de memória. Isto leva a ocupação de memória des Needária. Ou seja, lục tục. Được coi là ứng dụng outras, não là một tiện ích. Lembro que se uma app que está instalada no seu smartphone está a coisar este problemma, as coisas não estarão totalmente Resolutionvidas a menos que a aplicação em questão seja removida.

Felizmente, este problemma pode ser mitigado ao reiniciar numa base diária.

Quando um smartphone é desligado e se liga tudo o que está a Correr em segundo plano é ativado novamente. Isto ajuda một realocar dưới dạng ứng dụng na memória.

A menos que saiba especificamente Qual a app que está a atrasar o seu dispositivo, ir às Defções e desligar as apps que estão a Correr pode fazer mais mal do que bem. É que algumas Preisam mesmo de estar a tương quan.

É por esse motivo que a melhor forma de manter tudo a funciona como deve ser é reiniciar o Equipamento numa base diária.

Este pequeno truque até pode fazer com que não needita de estar a descarregar uma app de limpeza e deve garantir mais desempenho também.

Aliás é melhor do que descarregar as aplicações de limpeza. Em muitos casos fazem mais mal do que bem.

No entanto o simples reiniciar nem semper é uma tarefa fácil. É que Beia o điện thoại thông minh ou máy tính bảng estar encravado para phức tạp tudo. E hoje em dia a maioria dos Equipamentos já não têm baterias amovíveis. Isto Ý nghĩa hàng temos mesmo de arraynjar formas Alternativas de reiniciar um điện thoại thông minh Android quando ele não đáp ứng.

Android: Sẽ ở điện thoại thông minh não phản hồi về điện thoại thông minh!

A situação específica de que estamos a falar tăng quando o ecrã deixa de responseer eo botão de power não faz nada. Normalmente, se uma aplicação está bloqueada, podemos ir à janela major e reiniciar o dispositivo normalmente. No entanto, se todo o smartphone está assim temos de tua outras abordagens.

É importante que vamos explicar como reiniciar e não hài hước nhà hàng de fábrica. Ou seja, nada será apagado do Equipamento. O que vamos fazer á algo chamado hard reset ou se thichrir hard reboot.

Como fazer?

Alguns dispositivos Android têm uma combinação de botões especiais para ativar este processo. No entanto há semper um truque que funciona na maioria das vezes. Tudo o que tem de fazer é carregar e ficar a pressionar o botão de power durante 20 ou 30 segundos. É verdade que vai parecer muito tempo, mas não deixe de carregar até que o dispositivo desligue.

Không có caso dos Equipamentos Samsung as coisas são um pouco diferente. Tem de pressionar e ficar a carregar no botão de baixar volume e no power durante sete segundos.

Deste modo vai conseguir reiniciar o điện thoại thông minh.

Tirar a bateria quando tudo falha

Como referi acima a maioria dos Equipamentos já não permite isto. Como se tenta semper obter a menor espessura mortível, há que deixar certas coisas pelo caminho. Seja como for, para os equipamentos em que isto ainda é possível, é sem dúvida uma boa forma de reiniciar o điện thoại thông minh.

Mục lục