Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Se usa o Adobe Photoshop tem de atualizar já!

Một phần mềm Adobe acaba de atualizar đa dạng bao gồm Photoshop, Adobe Digital Editions, Adobe Bridge e RoboHelp. Không có tổng số foram Resolutionvidos dez problemas de segurança que afetavam estes quatro produtos. Sete deles estavam classificados como críticos uma vez que permitiam a executeução de código Arbitrário.

Atenção! Se usa o Adobe Photoshop tem de atualizar já!

Dos produtos que hoje tiveram direct a update de segurança, o Adobe Bridge foi sem dúvida o mais visado. Foram corrigidos quatro problemas críticos de executeução de código nesta aplicação e duas lỗ hổng. Như questões de executeução de código são sem dúvida như mồ mả. Isto porque allowem executeutar Qualquer comando no Windows, incluindo a instalação de vírus ou até mesmo o Controllo remoto total do computador.

Para além destas, também haviam lỗ hổng bảo mật không có Adobe Photoshop, outra no Adobe Digital Editions e por fim uma no RoboHelp.

Một bản cập nhật của Adobe aconselha que os se apliquem de imediato eo processo é Beiante simples.

Bản cập nhật hệ điều hành có thể sở hữu?

É muito simples. Em primeiro lugar tem de abrir Qualquer aplicação da Adobe que esteja instalada no sistema operativo. Không có meu caso, por exelo, abri o Adobe Photoshop. Aí terá de carregar em atualizações.

Entretanto a seguir será aberto o Creative Cloud Desktop. É aí que vai poder atualizar todas as apps da Adobe que tiver instaladas no seu computador. É só carregar no botão Atualizar à frente da ứng dụng respetiva.

Entretanto e já que falamos em update, saiba que a Microsoft também lançou hoje uma grande Correção de segurança. A quarta do ano, ao abrigo da Patch Thứ ba. O patch de atualização de segurança chega qua Windows Cập nhật. No entanto também pode descarregar de forma manual o Windows 10 KB5001330.

Windows 10 20H2: vô hiệu hóa agora esta versão com o KB5001330!

O KB5001330 é uma atualização de segurança e é descarregado automaticamente. Para os que estão na versão 20H2, esta atualização irá avançar o sistema para o Windows 10 Bản dựng 19042.928 e melhorar o Explorador de Ficheiros.

Se procura o download para a versão 20H2 pode descarregar aqui. Se por outro lado procura para a versão 1909 está disponível aqui.