Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! WhatsApp chega ao fim para estes modelos de iPhone!

O WhatsApp é sem dúvida das aplicações mais Pracizadas em todo o mundo. Mesmo apesar de todas as questões que têm sido levantadas ao nível da política de privacidade, muitas pessoas inheritam a tông đồ nele para comunicarem no dia-a-dia. Quer seja bởi mensagens escritas, áudio ou vídeo. A propósito disto, eis que é o fim da linha desta app para quem tem um iPhone mais antigo. Embora Possa achar que já ninguém os useiza não é bem assim. É que os iPhone duram muito e ainda há varias pessoas com eles. Vamos então ver quais os modelos de iPhone em que o WhatsApp chega ao fim.

Atenção! WhatsApp chega ao fim para estes modelos de iPhone!

Dito isto, quem tiver ainda um iPhone que esteja a Correr o iOS 9, quer por que não fez a atualização, quer porque não suporta mais nenhuma versão do sistema operativo, vai deixar de Correr o WhatsApp. Isto já a partir da versão 2.21,50. Entretanto o WhatsApp ainda não bùnou esta Informação không có trang web của tư pháp mas vai fazê-lo em breve.

Isto Ý nghĩa que quem ainda tem um iPhone 4 ou 4S vai perder o suporte para esta phổ biến aplicação de comunicação. Dito isto, para já, só a partir do iPhone 5 ứng dụng esta có thể điều chỉnh được. Isto porque este tương đương sửa chữa trên iOS 10.3 que é o recisito mínimo a partir de agora.

No caso do Android, o WhatsApp funciona em smartphones que thi hành o Android 4.0.3 ou cấp trên.

Entretanto e por falar no fim do WhatsApp lembramos que esta plataforma tem novas condições e terá mesmo de as aceitar. Isto caso queira liên tục một tiện ích. Era para chegar a todos em Janeiro. No entanto não aconteceu devido à grande confusão que se armou e com várias pessoas inclusivamente a migrarem para o Telegram ou para o Signal. Không có entanto, agora é de vez! O WhatsApp voltou a avisar que se não aceitar vai deixar de enviar a recber mensagens através da plataforma e tem mesmo de decidir. Pode ler mais sobre isto aqui.