Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator de Hollywood diz que Black Adam é mais forte que…

Apesar da DC não ser o Universalo de super heróis mais bem sucedido no mundo do cinema, uma vez que se encontra libeante atrás do sucesso que a Marvel faz ano após ano e filme após filme.

A verdade, é que na parte do equíbrio, DC faz um trabalho Beianteprisssante, não dando hủy hoại một nenhum deles em đặc biệt. Afinal de contas, se alguns deles decidirem lutar entre si, seria uma luta justa e muito interessante, até ao último segundo.

No entanto, é claro que as perguntas pairam no ar e gonee semper a intga que quem pode realmente ser mais forte. Sendo que muito Recentemente, o grande ator de Hollywood, Dwayne Johnson, acabou por revelar que Black Adam era capaz de derrotar à vontade o mítico… Super-Homem. Mas como?

Ator de Hollywood diz que Black Adam é mais forte que o Super Homem

Portanto, para dizer a verdade, isto tem tudo a ver com os pequenos truques que a DC arraynja para que nenhum super herói fique para trás a nível de poder. Sendo que se repararmos bem, conseguimos securemente ver e dizer que o Super Homem é talvez umas personagens mais fortes da DC, ou seja, até mais forte que Black Adam.

No entanto, são os truques mágicos de Black Adam que poderiam fazer a diferença numa luta entre os dois. Tal como por exelo o Shazam é ​​mais fraco que Black Adam, mas a sua magia é bem mais poderosa… Ou da mesma manira que Batman foi capaz de lutar de igual para igual com o homem de ferro.

Dito tudo isto, foi por aqui que ‘The Rock’ pegou, a responseer à pergunta de um người hâm mộ, dizendo:

“Black Adam tem todos os poderes do Super-homem, a diferença é que este tem a bênção da magia.”

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que survivale mais equíbrio no mundo da DC? Que é uma boa Mamira de tornar o Universaloprisssante? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.