Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atriz da Marvel deu Spoiler e foi banida… do Instagram!

Quando sai um novo filme ou uma nova série, quase que matamos os nossos amigos quando os mesmos tensam dizer-nos alguma coisa sobre os projetos. Afinal de contas, ninguém gosta de levar com spoilers quando estamos com o hype elevado para sermos its a descobrir o que aí vem. Especialmente se estivermos a falar de algo relacionado com a Marvel…

No entanto, a verdade é que desta vez não nos podemos queixar dos nossos amigos mas sim de uma estrela da Marvel. Ou seja, mais concretamente de Florence Pugh. Sendo que a mesma acabou por revelar algo acerca da nova série Disney + “Hawkeye – Gavião Arqueiro” onde ela própria entra. Isto fez com que ela acabasse banida do Instagram durante um tempo indeterminado…

Este filme da Netflix vai perturbar quem não estiver preparado…

Atriz da Marvel deu Spoiler e foi banida… do Instagram!

Portanto, a verdade é que a atriz acabou por ficar chocada com este banimento. Afinal de contas, a mesma afirmou que estava apenas a expressar a sua emoção eo seu contentamento com a série, cujo a Qual também ela faz parte. Sendo que o que levou a que isto acontecesse, foi mesmo o facto de vários dos seus seguidores terem reportado e denunciado a sua publicação.

Mas eis ao certo o que disse a atriz da Marvel acerca da situação:

“Nunca achei que publicar a minha gratidão eo meu amor pela série que eu adoro e também entro levasse a que eu fosse banida do Instagram. Alguém denunciou a minha foto e agora já nem sequer posso publicar nada no meu Feed durante um tempo indeterminado… É ridículo! ”

Em suma, para já a atriz da marvel não poderá publicar mais nenhuma foto no seu Feed até ordem em contrário. No entanto, ainda assim poderá comunicar com os seus những người hâm mộ através dos truyện. Tal como fez para anunciar que estava banida…

Fonte da Imagem