Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualização: PS Store reembolsa quem comprou o Cyberpunk 2077!

Atualização: Esta manhã a empresa responseável pelo desenvolvimento de Cyberpunk 2077 fez um comunicado a falar das situações relacionadas com o jogo. Pediu desculpa pelos problemas, prometeu várias Correções muito em breve e mais do que isso. Está disposta a reembolsar as pessoas que não ficaramatisfeitas com o jogo, como se pode ver abaixo. Ou seja, não é só na PS Store que pode pedir o reembolso do jogo, como também na loja da XBOX ou lojas físicas. Se tiver dificuldade pode semper usar o email [email protected].

Một Sony não tem propriamente uma política de devolução de dinheiro. Những người hâm mộ Algo que semper provou um bocadinho os. No entanto, historycamente, até já reembolsou os jogadores em situações excecionais. Ora parece que o desempenho do Cyberpunk 2077 se enquadra nesse critério. Apesar de nem todos terem tido sorte com o suporte para o cliente, os relatos no Reddit afirmam que muitos conseguiram o dinheiro de volta. De facto, ừm đại diện cho PlayStation até já confirmou que Rebeu muitas chamadas devido a esta questão. Như devoluções relativas ao Cyberpunk 2077 na PS Store abrangem một PS4 ea PS5.

PS Store está a reembolsar quem comprou o Cyberpunk 2077!

De facto, as queixas são muitas no que diz respeito a este jogo. Desde Correr một PlayStation 720p na 4, até ir ao 15 khung bởi segundo. Tudo está a acontecer em Cyberpunk. Pior, alguns aspetos do Jogo estão com mộ vấn đề. Hỡi Jogo encrava, há problemas na interface e muitas outras situações.

Claro que a empresa responseável pelo jogo já prometeu lançar atualizações. No entanto se não está a conseguir jogar este título e comprou o Cyberpunk 2077 na PS Store, então uma devolução de dinheiro talvez seja mesmo a única opção.

Entretanto pode acompanhar o post de devoluções no Reddit aqui.

Se está na PlayStation não há nada a fazer. Không có entanto, không có PCs com processador Ryzen há.

O Cyberpunk 2077 tem sido atormentado bởi alguns bug e problemas de desempenho desde o lançamento. Aliás há muitas queixas por este motivo. No entanto quem tem um processador AMD Ryzen está cheio de sorte. Tudo porque um truque de desempenho acabou de aparecer no Reddit e adiciona suporte para SMT e melhora os framerates mínimos. Assim se tem o Cyberpunk 2077 num PC com processador AMD Ryzen prepara-se para tudo ficar ainda melhor.

Aparentemente, um problemma de compilação fez com que o executável do Cyberpunk 2077 não kiểm tra lại os núcleos lógicos nos sistemas AMD com o SMT ativado. Isto siga efetivamente que o jogo Corre com o multithreading desativado. Ou seja, uma grande quebra de frame quando se puxa mais pelo processador. Veja como giải quyết aqui.