Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualizações dos smartphones podem passar pela Play Store

Por vezes tồn tạiem quyết định xác định operações nos smartphones que podem parecer mais complexas. Quando penamos na atualização da nhau gráfica presente không có chipset nào hủy tương đương achamos logo que esta operação pode estar incluída nesse lote. No entanto tudo está mais seekado e isto são boas notícias para os Operatingizadores. É que um processo de atualização simpleficado siga mais atualizações. Cuối cùng không làm gì vượt qua, một hàng đợi Qualcomm revelou khi atualizações làm GPU através da Play Store seria sở hữu một chipset Snapdragon 865.

Atualizações dos smartphones podem passar pela Play Store

De acordo com o XDA Developers, a Xiaomi é a primeira empresa a realizar este feito, lançando uma atualização de driver de GPU para seus dispositivos equipados com Snapdragon 865 através da sua loja de aplicações chinesa.

Không có entanto isto levanta algumas questões. Anteriormente penávamos que o segredo desta novidade Residence Dự án Mainline do Google. Isto porque permite que os controladores gráficos sejam atualizados à parte do sistema operativo. Mas afinal não é bem đồng hóa eo método da Xiaomi phụ thuộc vào algo totalmente diferente.

O site XDA explica como é que tudo funciona. Mas resumidamente os Fabricantes conseguem descarregar os driver atualizados a partir do site da Qualcomm, alteram-nos para os adaptarem ao sistema onde serão integrationdos e depois lançam o cập nhật.

Không có caso desta nova atualização lançada pela Xiaomi destacam-se as melhorias emversos jogos com o Fortnite eo PUBG.

Até agora, apenas a Xiaomi parece estar a disponibilizar atualizações desta forma (na sua loja), apesar de já existirem muitos smartphones Equipados com o Snapdragon 865. Eventualmente nos próximos meses os update para outros equipamentos também vão passar a ser disponibilizados através da Play Store.

De facto, tudo o que simplefique o processo de update é sem dúvida uma excelente notícia. Như atualizações através da Cửa hàng Play trazem muitas melhorias. Uma delas é que beinge uma differenceção mais vincada do sistema operativo e como tal um update mal feito a um controlador não irá comprometer totalmente o arraynque.