Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atualizada: Perigo Google Play Store: apague já estas aplicações!

Atualização: Atualizámos a lista de 15 aplicações e reduzimos para 14. Inicialmente como Collectbemos esta indicação por parte da empresa inglesa que realizou este estudo tinhamos incluído một ứng dụng Buraco Canasta da Gazeus Games. No entanto, fomos contactados por esta empresa que nos comprovou que não havia nada de malicioso na sua app. Assim retirámos da lista.

Dito isto não terão qualityquer problemma em instalar một ứng dụng Buraco Jogatina que está disponível aqui.

Google tem feito um grande esforço para combater aplicações cheatas na Google Play Store. No entanto, isto não é uma tarefa fácil. É que muitas delas não parecem indicar Qualquer atividade maliciosa. Talvez seja por este motivo que o número de aplicações móveis Idificadas como perigosas Dupou no primeiro trimestre de 2020. Estes dados foram revelados pela Secure-D que é uma plataforma anti-fraude que pertence à Upstream. Na prática, foram detetadas 29 mil aplicações maliciosas comparativamente às 14 mil do ano passado. Para além disso temos um aumento dramático de 55% de transações cheatas e um aumento nos dispositivos móveis infetados com phần mềm độc hại. Neste Artigo revelamos com ajuda da Secure-D as 15 aplicações que estiveram ou estão na Google Play Store e colocam os.

Perigo Google Play Store: 15 aplicações que tem de remove já!

Os dados demoram que nove das dez aplicações maliciosas que se encontram no top 10 de 2020 tiep tuc rao ban khong Google Play. Ou seja, conseguiram passar pelas verifyficações de segurança. Entretanto a ratioção de apps perigosas na Play Store manteve-se nos 30%, conforme revelam as Informações da Secure-D.

Seis das dez aplicações no top são sobretudo apps de lazer. São nomeadamente leitores e editores de vídeos, notícias, jogos e social. Devido à quarentena este tipo de ứng dụng passaram a ser o chính objetivo dos usingizadores mal intencionados.

Os Pracizadores mal-intencionados có xu hướng a ter como alvo os Equipamentos Android uma vez que este sistema operativo é mais fácil de trabalhar e tem uma grande base de useizadores.

Para além disso beingem várias lojas para além da Cửa hàng Play o que ajuda a espalhar ainda mais as aplicações perigosas.

A aplicação mais problemática até agora é o Snaptube. É uma app de download de vídeos descarregada mais de 40 milhões de vezes em todo o mundo. Em 2019, một plataforma Secure-D đăng ký 70 milhões de transações cheatas através da mesma- mais da metade delas no Brasil. Em outubro de 2019, a Upstream assinalou esta aplicação. No entanto ela ainda está disponível em muitas lojas.

De facto as ameaças estão ao rubro. No primeiro trimestre de 2020, a plataforma de segurança da Upstream processou mais de 326 milhões de transações em dispositivos móveis e bloqueou quase 290 milhões, xu hướng danh tính 89% do tổng số de transações como cheatas. É um aumento de 55% em relação ao ano anterior.

Ao nível dos dispositivos infectados beinge um aumento de 7% em relação ao ano anterior.

De acordo com os novos dados disponíveis, Indonésia, Brasil e Tailândia têm picos dramáticos em atividades scamas. A Secure-D processou mais de 161 milhões de transações na Indonésia, das quais mais de 157 milhões foram bloqueadas como cheatas – uma taxa de bloqueio de 97,6%. O Brasil viu um aumento de 29% no número de dispositivos infectados, de 6,9 milhões no primeiro trimestre de 2019 para mais de 8,9 milhões no primeiro trimestre de 2020. Na Tailândia, a plataforma bloqueou mais de 1.500 ứng dụng độc hại.

Mas afinal quais são as aplicações que tem mesmo de apagar do seu smartphone, caso as tenha instaladas?

Snaptube
Caping – Jadikan Membaca Lebih Berharga ”
QuckTouch
VivaVideo
AsimpliClean
Hộp cảm biến dành cho Android
PicsArt Photo Editor: Pic, Video & Collage Maker ”
Amino: Cộng đồng và Trò chuyện ”
Sita Cleaner
Webcam Wi-Fi
Radio Trẻ Plus
Dọn dẹp không tì vết
Một bóng đá
Angie Cleaner