Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Atualizado) Ô COVID-19 (Coronavírus) chegou! Limpe o seu điện thoại thông minh!

Hoje em dia, é um tal de notícias de Coronavírus a toda a hora, que eu próprio já desejei ficar doente para não ter ouvir mais rádio ou ver nas notícias na TV. No entanto, a verdade é que a população está mesmo realmente preocupada com o afamado vírus, por isso, vamos falar de um dos aparelhos que mais usamos no nosso dia a dia, e que mais exposto pode ficar a estapidia… Hỡi điện thoại thông minh!

Afinal de contas, tudo aquilo em que toca no dia a dia, acaba por ficar no seu telemóvel. Aliás, alguns estudos indicam que Qualquer telefone é 10 vezes mais sujo do que um assentonitiário público. Obviamente que somos todos culpados de enviar mensagens de texto na casa de banho ou de seguir Collectitas no tablet, depois de cortar o peixe, ou os legumes… Mas a verdade é que tudo isto acaba mesmos nos nossos equipamentos.



Virus corona? Sabe limpar o seu smartphone?

Normalmente, quando alguém fala em limpar o smartphone, está basicamente a falar das centenas de fotos terríveis que nos esquecemos de apagar, bem como as muitas aplicações de autêntico lixo que vamos Experiando dia fio do ciclo de velida do noan . Contudo, também é boa ideia aprender a ‘matar’ os micróbios e bactérias que vivem no corpo de vidro e alumínio destes aparelhos.

Dito isto, além do smartphone, também é uma excelente ideia limpar a capa. Afinal de contas, alguma vez useizou uma ‘rõ ràng vụ án’? Então sabe que passados ​​alguns meses de uso, esta fica amarelada… E na verdade, nojenta! Isto por muitas vezes que a limpe ou cuidado que tenha.

Mas vamos bởi các phần.

Como limpar o điện thoại thông minh?

    Điện thoại thông minh Desligue o seu e về hưu ốp lưng capa ou chất lượng. Faça uma mistura 50/50 de água Fatelada e álcool (A água Destinylada é essencial, porque a água normal da torneira pode ter minerais microscópicos capazes de riscar o vidro do aparelho) Meta a mistura num frasco tipo phun e abane bem. Meta um pouco num pano de micro-fibras, não meta a mistura diretamente no smartphone e não molhe demasiado o pano. Limpe a frente e traseira do smartphone com o pano Para acumulação de lixo nas câmeras, cảm biến kỹ thuật số, vv… sử dụng um cotonete seco ou palito. Deixe o smartphone a secar durante 15 minutos antes de o met na capa. (Siga o guia em baixo para limpar a capa)

Produtos de limpeza já no xót thương (Chống vi khuẩn)

Se por acaso não tem tempo para fazer a sua própria solução de limpeza, pode simplesmente optar por uma solução já feita, que nem fica muito caro. Como esta solução Whoosh à venda na Phone House bởi cerca 6, 99 €

Como khập khiễng một capa?

Pode limpar o smartphone à vontade, as vezes que bem entender… Mas se o voltar a met nojo que pode ser uma capa… Mais vale estar yên tĩnh! Afinal de contas, quer seja a capa feita de plástico, silicone ou até pele, vais com toda a certeza ter partes com texturas para aumentar a aderência na pega ao aparelho. (Limpe isto com cuidado!)

Capas de Silicone

Dito isto, capas de silicons podem ser ngậpgidas numa solução de água quente e sabão. Limpe bem com uma plano suave. Posteriormente assegure-se que fica bem seco antes de mét o smartphone.

Capas de Plástico

Aqui é boa ideia usar a mesma solução que indquei nos smartphones em cima. Deixe secar bem no fim.

Capas de Pele

Este tipo de capa dever ser limpo com um produto especial para pele, e depois tratado com um condicionador também penado para pele.


Aprenda một chiếc điện thoại thông minh khập khiễng! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.