Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Avatar já ultrapassou Avengers Endgame mas pode haver resposta!

Com a Savingmia da China a reabrir aos poucos, o que também inclui os cinemas, Avatar acabou por ser o filme de estreia para que as pessoas começassem aos poucos a regressar às salas de cinema, depois do imenso terror que se viveu durante meses. Afinal de contas, một đại dịch cúm ở Trung Quốc foi o epicentro desta e onde as coisas tomaram ratioções maiores. Mas para dizer a verdade, nem isso impediu que Avatar fizesse uma vez mais grande sucesso, o que lhe valeu a ultrapassagem a nível de lucro em bilheteira de Avengers Endgame.

Dito isto, o produtor de Avatar, James Cameron já Rebeu os parabéns bởi parte da Marvel Hãng phim, que para dizer a verdade acabam por ser bem justcidos. No entanto, já se especula que a Marvel Possa estar a penar numa resposta a altura. E talvez até quem sabe fazer exatamente o mesmo quando os cinemas dos EUA ou até mesmo na Europa começarem a reabrir também. Mas será isto mesmo verdade?


Disney + pode seguir a Netflix e controlar a partilha de contas!


Avatar já ultrapassou Avengers Endgame mas poderá haver resposta

Portanto, em primeiro lugar não achamos que beinga nenhum tipo de picardia entre Avatar e Marvel, mas sim uma cạnh tranh saudável. No entanto, como é obvio ambos os filmes querem atingir este recorde e ficar conhecidos como o que mais sucesso fez a nível de bilheteiras. E se James Cameron relançou Avatar na China, então não é de todo impossível isso acontecer também com Avengers.

Assim, a diferença de lucro entre os dois filmes tiếp tục một não ser muita. Com Avatar a atingir a incrível marca dos 2, 798 triệu milhões em Collectita e Avengers Endgame a atingir os 2, 790 triệu milhões. Mas vamos ver o que acontece durante os próximos tempos.

Em suma, Qual destes filmes ưa thích? Eu cá gosto mais de Avengers Endgame bởi também ser um filme mais da minha altura. Contudo, Avatar está igualmente Beiante bom, mesmo apesar de já ter mais de 10 anos.

Fonte da Imagem