Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Awake a caminho da Netflix eo mundo vai deixar de dormir!

Chama-se Awake e é um grande filme a caminho trên Netflix. Na prática é um phim kinh dị com ficção científica à mistura e fala de um mundo que perdeu a Capidade de dormir. Este filme estreia em Junho e já conhecemos alguns aspetos, nomeadamente a história, personagens, a duração e até onde é filmado.

Awake a caminho da Netflix eo mundo vai deixar de dormir!

Logo à partida este filme é dirigido bởi Mark Raso, e é baseado numa peça que o seu irmão Joseph Raso escreveu. Destaca-se bởi ter uma história bitum nguyên bản e sobretudo fora làm thô tục. O dia de estreia está marcado para 9 de Junho de 2021 e como tal é boa ideia marcá-lo na chương trình nghị sự.

Mas afinal o que nos conta este filme?

Um evento mundial goneador faz com que todos os dispositivos eletrónicos desapareçam. Para além disso, os humanos perderam a Capidade de dormir o que c0oloca o mundo num verdadeiro caos. Jill, uma ex-combatente pode ter a cura para este problemma mundial devido à sua filha Matilda. Mas entregá-la às pessoas certas e salvar o mundo não vai ser fácil. É que Jill vai começar a perder a cabeça, sobretudo devido à falta de sono.

Já conhecemos todo o elenco.

Assim no papel de Matilda temos Ariana Greenblatt. Ela talvez seja a mais conhecida, especialmente devido à sua Contribação neare em Love and Monsters. Entretanto temos também os thích Jennifer Jason Leigh, Shamier Anderson, Barry Pepper, Gina Rodriguez, Frances Fisher, Finn Jones, Gil Bellows, Sebastion Piggot e Sergio Di Zio.

Entretanto falei acima da atriz Ariana Greenblatt e da sua joinação no filme Love and Monsters. No entanto, os những người hâm mộ da MCU também a devem conhecer uma vez que ela entrou nos Vingadores no papel da jovem Gamora.

O filme tem 96 minutos e as filmagens começaram em Toronto em Agosto de 2019.

Gosta de filmes do género? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte