Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bánh răng 5 pode ser Jogado de borla? Onde e até quando?

Em tempos tão difíceis como este, é ấn tượng chuyển ver como várias empresas têm feito tudo bởi tudo para secureitar a vida das pessoas. Thật tuyệt vời!

Sim! Bánh răng 5 (um jogo lançado com toda a pomba e Cirnstância ainda no ano passado), está completamente de borla para ser jogado por todos! Apenas é needário ter uma conta na Steam ou na Microsoft Store.

Bánh răng 5 pode ser jogado à borla? Onde e até quando?

Portanto, como já referimos em cima, os jogadores poderão encontrar este jogo grátis para Tải xuống Steam ou na Microsoft Store, e assim ficará até ao próximo dia 12 de Abril (Domingo). Dito isto, se por acaso semper gostou dos vídeos que qua acerca do jogo mas nunca o Experiou, esta pode ser a oportunidade lý tưởng para o fazer.

Assim, o modo campanha tem cerca de 10 horas ea história do jogo é simplesmente fantástica. Com os Jogadores apretarem a personagem de um robô chamado Jack, que tem como major objectivo… Agarrar em armas e derrotar o que lhe aparece à frente.

Para além disso, haverá ainda um evento Multiplayer a decorrer que incluí vários modos e várias novas personagens. Que o manterá ocupado durante bitum tempo, podendo até mesmo esquecer-se desta quarentena chata e que nunca mais acaba.



Em suma, tenha em atenção que o jogo vai ficar grátis apenas até domingo, pelo que deverá fazer o download o quanto antes. Isto claro, para ainda ter alguns dias para Experiar este fantástico jogo e quem sabe até comprá-lo caso Gears 5 tương ứng às suas hopeativas. (Com desconto claro!)

O título está disponível na Steam e na Windows Cửa hàng.

Fonte