Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bộ làm mát Intel vai FINALMENTE Renovar os seus com os Core 12000

Hoje em dia, e ao contrário da AMD (infelizmente também já começou a aderir à ‘moda’), một Intel quase nunca “oferece” um cool na caixa dos seus processadores, além disso, quando o faz, é semper Criada pela Qualidade de construção e falta de performance destes. Têm sido apenas “thoả mãn” para o processador que os acompanha, não primando pela performance, ou sequer pelo design. Aliás, verdade seja dita, os coolers dos processadores Intel Core não bộ đạt chất lượng evolução há mais de 10 anos… Mas isto parece que está prestes a mudar.

Bộ làm mát Intel vai FINALMENTE Renovar os seus com os Core 12000

Portanto, naquilo que é muito provavelmente uma resposta (tardia) à AMD, một Intel parece estar a testar novos thiết kế que poderão mesmo vir incluidos na caixa dos Core 12000 (Alder Lake-S).

Esta gama de ‘coolers’ tem o nome de Laminar, sendo composta por coolers diferentes consoante a gama que terá de arrefecer. Assim, temos o RH1 para os Intel Core i9, RM1 para os i7 e i5, e por fim, o RS1, que é basicamente o mesmo cool de semper, com um bocadinho de RGB à mistura.

Entretanto, em comparação à AMD, o RH1 parece ser tương đương với ao Wraith Spire, enquanto o RM1 e RS1 são comparáveis ​​ao Wraith Stealth. No entanto, tal e Qual como a oferta da AMD, bộ làm mát estes vão obviamente ficar atrás de muitas Alternativas abaixo dos 30 €. Mas lá está, se o seu objetivo passa apenas por ter uma máquina funcional, e não liga muito ao ruído ou performance extra que pode alcançar com um pouco de OC, poupe os 30 €, e fique com um Intel Laminar. Semper poupa algum dinheiro!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Não deveria ser obrigatório para a AMD e Intel, incluir semper um na caixa? Ou pelo menos nas gamas mais baixas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.